5 dados a ter em conta para o SC Braga x FC Porto que encerra a Liga

- Advertisement -

Chegou finalmente a última jornada do campeonato mais longo da história recente do futebol português e, apesar do título já estar atribuído, os confrontos finais não poderiam ser melhores. Enquanto que em Lisboa se joga o dérbi da segunda circular, no Norte defrontam-se as duas melhores equipas da região.

DUAS EQUIPAS QUE MARCAM MUITOS GOLOS MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE TER IMPLICAÇÕES NO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O FC Porto, apesar de já ser campeão, quererá sem dúvida fechar a Liga em grande e manter a boa forma e a confiança para a final da Taça de Portugal. O SC Braga ainda pode almejar a chegar ao terceiro lugar, precisando no entanto de triunfar e esperar que os Leões percam no Estádio da Luz. Em véspera de um jogo que tem tudo para ser muito interessante, vamos ver alguns dos dados estatísticos mais relevantes.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.