5 dados a ter em conta para o SC Braga x FC Porto que encerra a Liga

- Advertisement -

Chegou finalmente a última jornada do campeonato mais longo da história recente do futebol português e, apesar do título já estar atribuído, os confrontos finais não poderiam ser melhores. Enquanto que em Lisboa se joga o dérbi da segunda circular, no Norte defrontam-se as duas melhores equipas da região.

DUAS EQUIPAS QUE MARCAM MUITOS GOLOS MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE TER IMPLICAÇÕES NO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O FC Porto, apesar de já ser campeão, quererá sem dúvida fechar a Liga em grande e manter a boa forma e a confiança para a final da Taça de Portugal. O SC Braga ainda pode almejar a chegar ao terceiro lugar, precisando no entanto de triunfar e esperar que os Leões percam no Estádio da Luz. Em véspera de um jogo que tem tudo para ser muito interessante, vamos ver alguns dos dados estatísticos mais relevantes.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.