5 dados a ter em conta para o SC Braga x FC Porto que encerra a Liga

- Advertisement -

Chegou finalmente a última jornada do campeonato mais longo da história recente do futebol português e, apesar do título já estar atribuído, os confrontos finais não poderiam ser melhores. Enquanto que em Lisboa se joga o dérbi da segunda circular, no Norte defrontam-se as duas melhores equipas da região.

DUAS EQUIPAS QUE MARCAM MUITOS GOLOS MEDEM FORÇAS NUM JOGO QUE PODE TER IMPLICAÇÕES NO TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO. QUEM VAI GANHAR? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O FC Porto, apesar de já ser campeão, quererá sem dúvida fechar a Liga em grande e manter a boa forma e a confiança para a final da Taça de Portugal. O SC Braga ainda pode almejar a chegar ao terceiro lugar, precisando no entanto de triunfar e esperar que os Leões percam no Estádio da Luz. Em véspera de um jogo que tem tudo para ser muito interessante, vamos ver alguns dos dados estatísticos mais relevantes.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto completa pleno de títulos em 2025/26: Desde a Primeira Liga aos Sub-15

Os Sub-15 do FC Porto sagraram-se campeões nacionais, graças a uma derrota dos rivais Sporting. Dragões conquistaram o título em quatro escalões.

Atlético Madrid desiste de Maxi Araújo e tem ex-Benfica na lista de alternativas para lateral-esquerdo

O Record avança que o preço estipulado pelo Sporting de Maxi Araújo é demasiado alto para o Atlético Madrid.

Mohamed Ouahbi reage ao empate de Marrocos frente ao Brasil: «Queríamos ter vencido, mas o futebol é assim»

Mohamed Ouahbi analisou o empate de Marrocos com o Brasil. O técnico apontou em busca dos três pontos frente à Escócia.

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.