5 dos maiores flops que já passaram pelo FC Porto

- Advertisement -

4. Laurent Depoitre

Fonte: Instagram ” Laurent Depoitre”

Pedido expresso de Nuno Espírito Santo para compor a frente de ataque na época 2016/2017, o avançado belga aparecia no FC Porto com o rótulo de goleador ao serviço do KAA Gent. Mas esse rótulo não se manteve ao serviço dos dragões, isto porque marcou dois golos em 13 jogos… claro que estava tapado pelo aparecimento do menino André Silva, mas a sua ineficácia e falta de velocidade no último terço do terreno desiludiu e muito os adeptos azuis e brancos. Por ser um jogador alto e forte fisicamente, era mais utilizado quando a equipa azul e branca precisava de dar a volta a um resultado negativo, com o denominado “chuveirinho”, o que se verificou, por exemplo, contra o GD Chaves para a Taça de Portugal. Este jogador também foi vítima da constante mudança de onzes iniciais protagonizados por Nuno Espírito Santo, mas tinha a obrigação de fazer mais de dragão ao peito. Acabou por ser vendido ao Huddersfield Town AFC, num campeonato que parecia ser mais adequado às suas características, mas ficamos pelo parecia…

Atualmente, está de regresso ao Gent, onde está a atingir de novo a veia goleadora que fez com que fosse contratado para o FC Porto.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

Afonso Patrão troca o Braga pelo Westerlo

Afonso Patrão deixou o Braga e assinou pelo Westerlo. A transferência garantiu ao clube bracarense direitos de formação e uma percentagem numa futura transferência.

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

PUB

Mais Artigos Populares

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.

Sporting treinou no País Basco antes de regressar a Portugal

Após a qualificação histórica para os oitavos da Champions League, o Sporting realizou um treino de recuperação em Bilbao antes do regresso a Portugal.

José Mourinho: «O Benfica é o meu país, a minha casa fica a 20 minutos daqui. Estas são as pessoas do meu país, este...

José Mourinho deixou palavras de emoção para o Benfica. O técnico português falou sobre o sentimento vivido após a vitória frente ao Real Madrid.