5 dos maiores flops que já passaram pelo FC Porto

- Advertisement -

4. Laurent Depoitre

Fonte: Instagram ” Laurent Depoitre”

Pedido expresso de Nuno Espírito Santo para compor a frente de ataque na época 2016/2017, o avançado belga aparecia no FC Porto com o rótulo de goleador ao serviço do KAA Gent. Mas esse rótulo não se manteve ao serviço dos dragões, isto porque marcou dois golos em 13 jogos… claro que estava tapado pelo aparecimento do menino André Silva, mas a sua ineficácia e falta de velocidade no último terço do terreno desiludiu e muito os adeptos azuis e brancos. Por ser um jogador alto e forte fisicamente, era mais utilizado quando a equipa azul e branca precisava de dar a volta a um resultado negativo, com o denominado “chuveirinho”, o que se verificou, por exemplo, contra o GD Chaves para a Taça de Portugal. Este jogador também foi vítima da constante mudança de onzes iniciais protagonizados por Nuno Espírito Santo, mas tinha a obrigação de fazer mais de dragão ao peito. Acabou por ser vendido ao Huddersfield Town AFC, num campeonato que parecia ser mais adequado às suas características, mas ficamos pelo parecia…

Atualmente, está de regresso ao Gent, onde está a atingir de novo a veia goleadora que fez com que fosse contratado para o FC Porto.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.