5 dos maiores flops que já passaram pelo FC Porto

- Advertisement -

4. Laurent Depoitre

Fonte: Instagram ” Laurent Depoitre”

Pedido expresso de Nuno Espírito Santo para compor a frente de ataque na época 2016/2017, o avançado belga aparecia no FC Porto com o rótulo de goleador ao serviço do KAA Gent. Mas esse rótulo não se manteve ao serviço dos dragões, isto porque marcou dois golos em 13 jogos… claro que estava tapado pelo aparecimento do menino André Silva, mas a sua ineficácia e falta de velocidade no último terço do terreno desiludiu e muito os adeptos azuis e brancos. Por ser um jogador alto e forte fisicamente, era mais utilizado quando a equipa azul e branca precisava de dar a volta a um resultado negativo, com o denominado “chuveirinho”, o que se verificou, por exemplo, contra o GD Chaves para a Taça de Portugal. Este jogador também foi vítima da constante mudança de onzes iniciais protagonizados por Nuno Espírito Santo, mas tinha a obrigação de fazer mais de dragão ao peito. Acabou por ser vendido ao Huddersfield Town AFC, num campeonato que parecia ser mais adequado às suas características, mas ficamos pelo parecia…

Atualmente, está de regresso ao Gent, onde está a atingir de novo a veia goleadora que fez com que fosse contratado para o FC Porto.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #99 – E se as equipas portuguesas estivessem no Brasileirão?

O "Papo de Bola" desta semana faz uma comparação entre o futebol brasileiro e português. Se as equipas disputassem a mesma competição nacional, quais seriam os seus objetivos?

Luis Enrique após vitória do PSG na Ligue 1: «Os jogadores não são máquinas»

Luis Enrique fala sobre o momento do PSG. Parisienses ganharam ao Auxerre por 1-0 depois da derrota com o Sporting.

Boston Celtics de Neemias Queta sofrem, mas voltam a ganhar na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Brooklyn Nets por 130-126 na NBA. Neemias Queta esteve em dúvida, mas foi a jogo.

Manchester United: O sonho de ser o que já se foi

A nível interno, tendo em conta os títulos de maior importância, o Manchester United é o clube inglês mais vitorioso. Só o Liverpool, que junta, depois, um currículo invejável a nível europeu, tem uma história tão recheada quanto os red devils em solo inglês

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vê médio sair e voltar à La Liga

Guido Rodríguez vai deixar o West Ham e reforçar o Valencia. Mudança acontece neste mercado de inverno.

Leões procuram vitória importante na Serra da Freita | Arouca x Sporting 

O Sporting está ainda a viver uma semana de sonho depois de na terça-feira ter batido em Alvalade o atual campeão europeu PSG por 2-1.

Braga já definiu preço de Vitor Carvalho face a interesse de clubes

5 milhões de euros é o valor mínimo para o Braga ponderar fazer negócio por Vitor Carvalho. Jogador tem interessados.