5 estatísticas a fixar sobre o confronto entre CD Aves x FC Porto

- Advertisement -

Logo após saltar para a liderança isolada do campeonato, o FC Porto cruza-se com o lanterna vermelha da prova: o CD Aves. Objetivos distintos, no entanto há algo que os une: a necessidade de pontuar. Os homens da Vila das Aves sonham ainda afastar-se da zona de despromoção, já os dragões aspiram ao título de campeão nacional.

NO TERRENO DO ÚLTIMO CLASSIFICADO, O FC PORTO TENTA MANTER A DISTÂNCIA PARA O SL BENFICA! ACREDITAS NUM TRIUNFO AZUL E BRANCO? APOSTA JÁ NA BET.PT

Será um dos pontos de interesse da jornada, portanto, com isso em mente, decidimos elencar cinco estatísticas a fixar sobre o CD Aves x FC Porto, que servirão de “aquecimento” para o que aí vem.

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.

FC Porto com 3 possíveis destinos para a pré-temporada

O FC Porto vai realizar um estágio de pré-temporada no próximo verão. Áustria, Alemanha e Inglaterra são as possibilidades.

Final da Taça de França: Onde ver o Lens x Nice na disputa pelo título?

O Lens x Nice vai passar na Sport TV 1. Final da Taça de França joga-se esta sexta-feira, dia 22 de maio, pelas 20h00.

Eleições do Real Madrid não afetam chegada de José Mourinho ao Bernabéu mas pode mudar a data da sua oficialização

As eleições do Real Madrid não devem afetar a chegada de José Mourinho ao Santiago Bernabéu, mas o treinador pode ser apresentado apenas em junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira e a derrota do Palmeiras na Libertadores: «Foi um jogo mau, mal jogado de uma equipa que não perdia há 17 jogos»

Abel Ferreira admite ter sido um «jogo mau». Palmeiras perdeu em casa com o Cerro Porteño por 1-0 na Taça Libertadores.

Sporting: extremo continua na equação dos leões

O Sporting tem estado ativo no mercado de transferências e planeia juntar um novo extremo ao plantel da equipa principal.

Franclim Carvalho e a vitória do Botafogo: «Fizemos 3 golos e tínhamos obrigação de fazer mais»

Franclim Carvalho reagiu à vitória do Botafogo frente ao Independiente Petrolero na Taça Sul-Americana. Equipa brasileira ganhou por 3-0.