5 momentos históricos do FC Porto europeu

- Advertisement -

O FC Porto sempre habituou os seus adeptos a grandes conquistas na Europa, a começar pelas grandes vitórias e passagens a fases adiantadas de provas, como até pelas conquistas de todo o tipo de taças no velho continente.

Neste Top, vou falar-vos de alguns momentos históricos do FC Porto Europeu, que muitas vezes parece transfigurar-se e carregar o nosso país para grandes feitos.

Note-se que vou apenas referir alguns de muitos momentos históricos que estão na memória dos portistas e dos portugueses, sendo que esses momentos se referem não só à conquista de troféus, como também a grandes momentos, que serviram de orgulho para os azuis e brancos.

João Castro
João Castrohttp://www.bolanarede.pt
O João estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. A sua grande paixão é sem dúvida o jornalismo desportivo, sendo que para ele tudo o que seja um bom jogo de futebol é bem-vindo. Pode-se dizer que esta sua paixão surgiu desde que começou a perceber que o mundo do futebol é muito mais que uma bola a passear na relva.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.

Marco Silva feliz após reviravolta do Fulham: «Vitória muito importante»

Marco Silva reagiu à vitória do Fulham sobre o Burnley por 3-1. O treinador português reforçou a importância dos três pontos.

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.