📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão FC Porto x Portimonense SC | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

Mais uma jornada, mais uma oportunidade para voltar a sorrir. O FC Porto e o Portimonense SC reúnem-se este domingo à tarde para mais um assalto aos três pontos. E que valiosos três pontos… Ambas as equipas querem regressar às vitórias no campeonato, uma vez que perderam os últimos encontros. Contudo, se o futebol fosse apenas teoria, os algarvios não teriam tarefa fácil pela frente.

PORTISTAS E ALVINEGROS QUEREM OS TRÊS PONTOS, MAS SÓ UMA EQUIPA PODERÁ FICAR COM ELES. QUEM SERÁ? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Começando pela vitória convincente e motivadora do FC Porto durante a semana contra o Olympique de Marseille. O 3-0 no marcador, certamente, deu um boost de confiança aos dragões para repetirem novamente o feito no Estádio do Dragão neste domingo. As derrotas com o CS Marítimo e o FC Paços de Ferreira querem ser esquecidas pelos portistas e o Portimonense SC pode ser a vítima de uma revolta da turma de Sérgio Conceição.

Já os alvinegros vão ter de puxar dos galões e jogarem contra a estatística caso queiram pontuar no Estádio do Dragão. É que dos seis jogos já realizados neste campeonato, um deles foi uma vitória, outro um empate e quatro foram derrotas. Por coincidência ou não, a única vitória do conjunto treinado por Paulo Sérgio foi em casa do CS Marítimo, o que demonstra a imprevisibilidade e, simultaneamente, a beleza do futebol.

O FC Porto, em caso de vitória, pode ascender ao terceiro lugar, ainda que provisoriamente, estando dependente do resultado SL Benfica vs SC Braga, um jogo que pode mudar totalmente as contas do campeonato. Quanto ao Portimonense SC, neste momento, habita a 17ª posição e os três pontos podem retirá-los da zona de despromoção.

Quem levará a melhor? O futebol, nos dias de hoje, está em modo aleatório, mas olhar para a estatística pode influenciar a sua opinião. Posto isto, preparamos cinco dados estatísticos sobre o encontro da sexta jornada entre FC Porto e Portimonense SC.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.