As 5 melhores aquisições do FC Porto no mercado de inverno

- Advertisement -

O mercado de transferências de inverno abriu esta semana e o FC Porto já concretizou um negócio: Fernando Andrade, avançado que jogava no CD Santa Clara, assinou por quatro épocas e meia.

Rumores da imprensa portuguesa/internacional apontam agora para o regresso de Pepe ao clube que o “lançou” para a ribalta. É certo e sabido que no mercado de transferências de inverno, as entradas e saídas são muito menos frequentes do que no verão, mas o FC Porto é a prova de que é possível trazer excelentes jogadores no mês de janeiro. Posto isto, elaboramos uma lista das cinco melhores aquisições dos Dragões no mercado de transferências de inverno.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.

Al Ittihad de Sérgio Conceição travado e Al Hilal pode perder terreno na luta pelo título: eis os resultados do dia na Liga Saudita

O Al Ittihad de Sérgio Conceição empatou a um golo no terreno do Al Hazem, na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Também o Al Hilal de Rúben Neves empatou frente ao Al Taawon.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Atlético Madrid com dúvidas em relação ao castigo de Gianluca Prestianni: «Mexe com uma série de questões»

Enrique Cerezo também deixou a sua opinião sobre a suspensão preventiva de Gianluca Prestianni. O presidente do Atlético Madrid assumiu que tem dúvidas em relação ao castigo.

Quique Flores pode estar em vias de voltar ao ativo para assumir equipa na La Liga

Jagoba Arraste foi despedido do Mallorca e Quique Flores é um dos sete nomes em cima da mesa para suceder ao treinador espanhol no cargo.

PSG aceita pagar indemnização de 61 milhões de euros a Kylian Mbappé

O PSG desistiu de recorrer e vai pagar os 61 milhões de euros devidos a Kylian Mbappé. Com esta decisão, o clube aceita a sentença do tribunal e encerra o conflito financeiro com o atual jogador do Real Madrid.