CD Nacional x FC Porto | 5 dados estatísticos rumo à final

- Advertisement -

Estamos de volta à prova rainha, no caminho para a final, o FC Porto vai ao encontro do Nacional da Madeira nos oitavos de final, numa altura em que os portistas atravessam uma fase histórica.

Vencer a Taça de Portugal não é estranho aos dragões, já a ganharam em 17 ocasiões. O que faz com que o objetivo seja apenas a levantar a Taça, tal como o fez na temporada passada quando derrotou o SL Benfica por duas bolas a uma.

DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO SPORTING CP NA MADEIRA, OS DRAGÕES TENTAM EVITAR O MESMO DESFECHO DA EQUIPA VERDE E BRANCA. SERÁ QUE O FC PORTO VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta caminhada, o Nacional deve entrar em campo na máxima força de forma a ultrapassar o atual campeão nacional. Luís Freire deve iniciar o jogo com um 4-4-2 com Daniel na baliza; Vigário, Freitas, Schenfeld, Freitas; Camacho, Micael, Borges, Azouni; Riascos, Rochez.

Já Sérgio Conceição, para manter a boa forma da equipa deve juntar num 4-4-2 Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Manafá; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic, Baró; Taremi, Toni Martinez.

Veremos, então, cinco dados estatísticos sobre os confrontos dos dois conjuntos.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Top-8 Champions League: Só o Bayern Munique ganhou na primeira mão dos oitavos de final

Houve oito equipas qualificadas diretamente para os oitavos de final da Champions League. Única que venceu a 1.ª mão foi o Bayern Munique.

Novo bis no Sporting: Luis Suárez é o Jogador do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito o Jogador do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Rodrigo Zalazar e de Ricardo Horta.

Luis Enrique pede antigo médio do Benfica e PSG prepara-se para proposta de 150 milhões de euros

O PSG quer cumprir um dos desejos de Luis Enrique para o meio-campo. Técnico quer contar com Enzo Fernández nos franceses.

Tottenham mete ex-Sporting e mais 2 jogadores à venda

O Tottenham tem três jogadores na lista de transferíveis. Entre os nomes a colocar no verão está o lateral Pedro Porro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.