CD Nacional x FC Porto | 5 dados estatísticos rumo à final

- Advertisement -

Estamos de volta à prova rainha, no caminho para a final, o FC Porto vai ao encontro do Nacional da Madeira nos oitavos de final, numa altura em que os portistas atravessam uma fase histórica.

Vencer a Taça de Portugal não é estranho aos dragões, já a ganharam em 17 ocasiões. O que faz com que o objetivo seja apenas a levantar a Taça, tal como o fez na temporada passada quando derrotou o SL Benfica por duas bolas a uma.

DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO SPORTING CP NA MADEIRA, OS DRAGÕES TENTAM EVITAR O MESMO DESFECHO DA EQUIPA VERDE E BRANCA. SERÁ QUE O FC PORTO VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta caminhada, o Nacional deve entrar em campo na máxima força de forma a ultrapassar o atual campeão nacional. Luís Freire deve iniciar o jogo com um 4-4-2 com Daniel na baliza; Vigário, Freitas, Schenfeld, Freitas; Camacho, Micael, Borges, Azouni; Riascos, Rochez.

Já Sérgio Conceição, para manter a boa forma da equipa deve juntar num 4-4-2 Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Manafá; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic, Baró; Taremi, Toni Martinez.

Veremos, então, cinco dados estatísticos sobre os confrontos dos dois conjuntos.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga contrata jovem promessa ao Estugarda: Guerreiros superaram concorrência de clubes da Premier League

O Braga fechou a contratação do avançado sérvio Jovan Milosevic, vindo do Estugarda, por oito milhões de euros.

Benfica quer resolver questão do defesa central: já há novos contactos por alvo

Stepán Chaloupek é um dos alvos do Benfica neste mercado. Os encarnados estão em contactos com o Slavia de Praga.

Volta a Portugal 2026: uma corrida entre a celebração e a memória

A 87.ª Volta a Portugal chegou ao fim com a consagração de Alexis Guérin como vencedor da classificação geral, culminando uma demonstração de força coletiva da Anicolor/Campicarn que marcou toda a corrida.

FC Porto na corrida por ponta de lança do Championship: Sporting atento em caso de saída de Luis Suárez

Mohamed Touré pode vir a ser reforço do FC Porto neste mercado de transferências. O Sporting também tem o avançado referenciado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: valor pretendido por Richard Ríos definido e destino está descartado

O Benfica procura receber 40 milhões de euros por Richard Ríos, que não deve regressar ao Brasil neste mercado de transferências.

Benfica: imprensa internacional volta a apontar uma saída para Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio ainda pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O extremo está a ser apontado ao Besiktas.

Depois de perder a corrida por Rodri: José Mourinho já deu o seu aval e novo alvo do Real Madrid está definido

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Martín Zubimendi. José Mourinho deu o seu aval para a compra.