CD Nacional x FC Porto | 5 dados estatísticos rumo à final

- Advertisement -

Estamos de volta à prova rainha, no caminho para a final, o FC Porto vai ao encontro do Nacional da Madeira nos oitavos de final, numa altura em que os portistas atravessam uma fase histórica.

Vencer a Taça de Portugal não é estranho aos dragões, já a ganharam em 17 ocasiões. O que faz com que o objetivo seja apenas a levantar a Taça, tal como o fez na temporada passada quando derrotou o SL Benfica por duas bolas a uma.

DEPOIS DA ELIMINAÇÃO DO SPORTING CP NA MADEIRA, OS DRAGÕES TENTAM EVITAR O MESMO DESFECHO DA EQUIPA VERDE E BRANCA. SERÁ QUE O FC PORTO VAI VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Nesta caminhada, o Nacional deve entrar em campo na máxima força de forma a ultrapassar o atual campeão nacional. Luís Freire deve iniciar o jogo com um 4-4-2 com Daniel na baliza; Vigário, Freitas, Schenfeld, Freitas; Camacho, Micael, Borges, Azouni; Riascos, Rochez.

Já Sérgio Conceição, para manter a boa forma da equipa deve juntar num 4-4-2 Diogo Costa na baliza; Nanu, Diogo Leite, Pepe, Manafá; Otávio, Sérgio Oliveira, Grujic, Baró; Taremi, Toni Martinez.

Veremos, então, cinco dados estatísticos sobre os confrontos dos dois conjuntos.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.