CD Santa Clara x FC Porto | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

De volta à Liga Portuguesa, depois dos triunfos na Taça e na Liga dos Campeões, o FC Porto faz a viagem até aos Açores para defrontar o Santa Clara à oitava jornada. Já com duas derrotas a contar para o campeonato, os Dragões não se podem dar ao luxo de perder mais pontos nesta fase tão embrionária da época.

Enquanto que a temporada dos açorianos não está a ser extraordinário, têm conseguido manter a consistência apresentada nas últimas épocas. Já com três vitórias em sete jogos, o Santa Clara está só a três pontos dos dragões.

OS DRAGÕES DESLOCAM-SE AOS AÇORES PARA UM JOGO SEMPRE COMPLICADO DIANTE DO CD SANTA CLARA. EM QUE RESULTADO ARRISCAS? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ao fazer a antevisão de um jogo no estádio da ilha de São Miguel, é sempre preciso ter em conta o estado do relvado. É dos piores atualmente na Primeira Liga e traz sempre alguma vantagem à equipa do Santa Clara. Para melhor tentar perceber qual o possível rumo do encontro, apresento aqui 5 dados estatísticos em relação à partida.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.