CD Santa Clara x FC Porto | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

De volta à Liga Portuguesa, depois dos triunfos na Taça e na Liga dos Campeões, o FC Porto faz a viagem até aos Açores para defrontar o Santa Clara à oitava jornada. Já com duas derrotas a contar para o campeonato, os Dragões não se podem dar ao luxo de perder mais pontos nesta fase tão embrionária da época.

Enquanto que a temporada dos açorianos não está a ser extraordinário, têm conseguido manter a consistência apresentada nas últimas épocas. Já com três vitórias em sete jogos, o Santa Clara está só a três pontos dos dragões.

OS DRAGÕES DESLOCAM-SE AOS AÇORES PARA UM JOGO SEMPRE COMPLICADO DIANTE DO CD SANTA CLARA. EM QUE RESULTADO ARRISCAS? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ao fazer a antevisão de um jogo no estádio da ilha de São Miguel, é sempre preciso ter em conta o estado do relvado. É dos piores atualmente na Primeira Liga e traz sempre alguma vantagem à equipa do Santa Clara. Para melhor tentar perceber qual o possível rumo do encontro, apresento aqui 5 dados estatísticos em relação à partida.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.