CD Santa Clara x FC Porto | 5 dados estatísticos do encontro

- Advertisement -

De volta à Liga Portuguesa, depois dos triunfos na Taça e na Liga dos Campeões, o FC Porto faz a viagem até aos Açores para defrontar o Santa Clara à oitava jornada. Já com duas derrotas a contar para o campeonato, os Dragões não se podem dar ao luxo de perder mais pontos nesta fase tão embrionária da época.

Enquanto que a temporada dos açorianos não está a ser extraordinário, têm conseguido manter a consistência apresentada nas últimas épocas. Já com três vitórias em sete jogos, o Santa Clara está só a três pontos dos dragões.

OS DRAGÕES DESLOCAM-SE AOS AÇORES PARA UM JOGO SEMPRE COMPLICADO DIANTE DO CD SANTA CLARA. EM QUE RESULTADO ARRISCAS? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Ao fazer a antevisão de um jogo no estádio da ilha de São Miguel, é sempre preciso ter em conta o estado do relvado. É dos piores atualmente na Primeira Liga e traz sempre alguma vantagem à equipa do Santa Clara. Para melhor tentar perceber qual o possível rumo do encontro, apresento aqui 5 dados estatísticos em relação à partida.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Artur Jorge empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Artur Jorge empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.