Desportivo Fabril Barreiro x FC Porto: Novidades à vista no onze

- Advertisement -

Depois da paragem para as seleções, o futebol português está de volta com a festa da Taça de Portugal. O FC Porto vai até ao Barreiro para defrontar o Desportivo Fabril, um clube com muita história e que já sofreu muitas alterações ao longo dos anos.

Para os Dragões, será principalmente uma oportunidade para os mais jovens e para os menos utilizados. É possível que Nanu e Carraça façam as suas estreias no onze. Além disso, será também uma boa oportunidade para Loum e Romário se mostrarem no meio-campo. João Mário deve conseguir alguns minutos, e Evanilson e Toni Martinez poderão repartir frente de ataque.

A FESTA DA TAÇA CHEGA AO BARREIRO E HÁ MUITAS NOVIDADES À VISTA. SERÁ QUE TEREMOS TOMBA-GIGANTES NA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O encontro tem um (mais do que óbvio) favorito, mas existem ainda alguns dados interessantes sobre o histórico entre os dois emblemas. Desta forma, apresento aqui 5 dados sobre o Desportivo Fabril x FC Porto.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Atlético Madrid inclui internacional português em lista reduzida de potenciais alvos

O Atlético Madrid está interessado em Fábio Silva. Colchoneros colocam avançado português numa lista reduzida.

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.