Desportivo Fabril Barreiro x FC Porto: Novidades à vista no onze

- Advertisement -

Depois da paragem para as seleções, o futebol português está de volta com a festa da Taça de Portugal. O FC Porto vai até ao Barreiro para defrontar o Desportivo Fabril, um clube com muita história e que já sofreu muitas alterações ao longo dos anos.

Para os Dragões, será principalmente uma oportunidade para os mais jovens e para os menos utilizados. É possível que Nanu e Carraça façam as suas estreias no onze. Além disso, será também uma boa oportunidade para Loum e Romário se mostrarem no meio-campo. João Mário deve conseguir alguns minutos, e Evanilson e Toni Martinez poderão repartir frente de ataque.

A FESTA DA TAÇA CHEGA AO BARREIRO E HÁ MUITAS NOVIDADES À VISTA. SERÁ QUE TEREMOS TOMBA-GIGANTES NA TAÇA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

O encontro tem um (mais do que óbvio) favorito, mas existem ainda alguns dados interessantes sobre o histórico entre os dois emblemas. Desta forma, apresento aqui 5 dados sobre o Desportivo Fabril x FC Porto.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.

Ciclismo: Maria Martins volta a ser campeã nacional de fundo

Maria Martins é, pela segunda vez, campeã nacional de fundo. Ciclista de 26 anos ficou à frente de Raquel Queirós e de Beatriz Roxo.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.

Internacional alemão oferecido ao Atlético Madrid como alternativa a Morten Hjulmand

Leon Goretzka foi oferecido ao Atlético Madrid para a próxima temporada. Morten Hjulmand (Sporting) está à frente.

Rui Costa: «Mais de 30 mil novos sócios juntaram-se ao Benfica e o Estádio da Luz voltou igualmente a ser palco de números notáveis»

Rui Costa discursou na Assembleia Geral do Benfica dedicada à votação do orçamento do clube para a época 2026/27.