Um 11 de estrelas que o FC Porto quase contratou na última década

- Advertisement -

Todos nós vibramos com a época das transferências, para um adepto de futebol, cada dia é uma nova esperança para o clube do seu coração contratar aquele jogador tão desejado que se poderá tornar num ídolo. Imagine-se que todos os rumores que faziam a manchete das capas dos jornais tornavam-se reais. Não só os plantéis ascendiam a número elevado de atletas, mas, no caso do FC Porto, recrutaria jogadores que, atualmente, são de classe mundial.

O Bola na Rede foi à procura dos rumores de mercado de transferências dos últimos dez anos e encontrou dezenas de jogadores que se tornaram verdadeiros atletas de topo. De todos, reunimos onze que, neste momento, dariam luta por títulos europeus.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e o Processo Saco Azul: «Isto é uma vitória para o Benfica»

Rui Costa já reagiu à absolvição da Benfica SAD do Processo Saco Azul e mostrou-se feliz com o resultado.

Ex-Benfica Bruno Cortez prossegue carreira de treinador nos Sub-14 do Grémio

Bruno Cortez, antigo lateral do Benfica, iniciou a sua carreira como treinador no Brasil, ao assumir a equipa de sub-14 do Grémio.

Processo Saco Azul: Benfica SAD e Luís Filipe Vieira absolvidos

O Benfica e Luís Filipe Vieira foram oficialmente absolvidos durante esta quinta-feira do Processo Saco Azul.