FC Famalicão x FC Porto | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

Esta sexta-feira, 8 de janeiro, o FC Porto deslocar-se-á ao Estádio Municipal 22 de junho, onde defrontará o FC Famalicão num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga.

Os azuis e brancos vêm de uma vitória frente ao Moreirense por três bolas a zero e atualmente ocupam o segundo lugar do campeonato com 28 pontos. Por sua vez o FC Famalicão ocupa o 14.º lugar da tabela com 11 pontos e vem de uma derrota por uma bola a zero diante do Tondela.

QUAL DOS “AZUIS” SE IRÁ SUPERIORIZAR NESTE JOGO? O FC PORTO QUER CHEGAR AO CLÁSSICO DA PRÓXIMA JORNADA NUMA MARÉ DE VITÓRIAS, MAS A EQUIPA DA CASA QUER SACUDIR O MAU MOMENTO. APOSTA JÁ COM A BET.PT!

As duas equipas estiveram frente a frente por 19 ocasiões e os Dragões detêm a maioria das vitórias, 12, contra quatro do FC Famalicão, tendo-se anulado por três vezes.

Para este embate, Sérgio Conceição não poderá contar com os lesionados Marcano e Mbaye, sendo que também Pepe está em dúvida. Já João Pedro Sousa não terá a seu dispor Calvin Verdonk e Marcello Trotta. Rúben Lameiras, de saída para o Vitória SC, já se despediu do Famalicão nas redes sociais e também não deve alinhar.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nigéria anuncia 2 convocatórias com 3 jogadores ligados a Portugal

A Nigéria anunciou duas convocatórias para os próximos compromissos da seleção. Que conta com Isaac James, Peter Edokpolor e Abubakar Umar.

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Jakub Kaminski chamados pela Polónia

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Jakub Kaminski estão entre os 26 convocados da Polónia para os quatro jogos da Liga das Nações.

Camisola principal do Benfica em 2027/28 vai trazer grande novidade e celebra regresso

Em 2027/28, a camisola principal do Benfica vai ter colarinho. Trata-se de um regresso do colarinho ao equipamento encarnado.

Porto recebe estágio dos principais árbitros espanhois no início de 2027

A cidade do Porto receberá cerca de 150 árbitros e vídeoárbitros espanhóis. Estágio e testes físicos realizam-se em 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado do Braga está em destaque em Espanha, já foi convocado e cláusula de 25 milhões de euros pode subir em breve

Roberto Fernández está em destaque no Espanyol. O avançado foi convocado para a seleção de Espanha e há novidades sobre o futuro.

Renato Portaluppi brinca com antigo avançado do Benfica: «Fica só a olhar para o DVD»

Renato Portaluppi foi apresentado como novo treinador do Grémio. Treinador falou de Carlos Vinícius e do ataque.

Já é conhecido o desfecho da reunião entre Ruben Amorim e a direção do AC Milan

Ruben Amorim e Gerry Cardinale tiveram uma reunião esta quinta-feira. Treinador português está seguro no AC Milan.