FC Famalicão x FC Porto | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

Esta sexta-feira, 8 de janeiro, o FC Porto deslocar-se-á ao Estádio Municipal 22 de junho, onde defrontará o FC Famalicão num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga.

Os azuis e brancos vêm de uma vitória frente ao Moreirense por três bolas a zero e atualmente ocupam o segundo lugar do campeonato com 28 pontos. Por sua vez o FC Famalicão ocupa o 14.º lugar da tabela com 11 pontos e vem de uma derrota por uma bola a zero diante do Tondela.

QUAL DOS “AZUIS” SE IRÁ SUPERIORIZAR NESTE JOGO? O FC PORTO QUER CHEGAR AO CLÁSSICO DA PRÓXIMA JORNADA NUMA MARÉ DE VITÓRIAS, MAS A EQUIPA DA CASA QUER SACUDIR O MAU MOMENTO. APOSTA JÁ COM A BET.PT!

As duas equipas estiveram frente a frente por 19 ocasiões e os Dragões detêm a maioria das vitórias, 12, contra quatro do FC Famalicão, tendo-se anulado por três vezes.

Para este embate, Sérgio Conceição não poderá contar com os lesionados Marcano e Mbaye, sendo que também Pepe está em dúvida. Já João Pedro Sousa não terá a seu dispor Calvin Verdonk e Marcello Trotta. Rúben Lameiras, de saída para o Vitória SC, já se despediu do Famalicão nas redes sociais e também não deve alinhar.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.