FC Famalicão x FC Porto | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

Esta sexta-feira, 8 de janeiro, o FC Porto deslocar-se-á ao Estádio Municipal 22 de junho, onde defrontará o FC Famalicão num jogo a contar para a 13.ª jornada da Liga.

Os azuis e brancos vêm de uma vitória frente ao Moreirense por três bolas a zero e atualmente ocupam o segundo lugar do campeonato com 28 pontos. Por sua vez o FC Famalicão ocupa o 14.º lugar da tabela com 11 pontos e vem de uma derrota por uma bola a zero diante do Tondela.

QUAL DOS “AZUIS” SE IRÁ SUPERIORIZAR NESTE JOGO? O FC PORTO QUER CHEGAR AO CLÁSSICO DA PRÓXIMA JORNADA NUMA MARÉ DE VITÓRIAS, MAS A EQUIPA DA CASA QUER SACUDIR O MAU MOMENTO. APOSTA JÁ COM A BET.PT!

As duas equipas estiveram frente a frente por 19 ocasiões e os Dragões detêm a maioria das vitórias, 12, contra quatro do FC Famalicão, tendo-se anulado por três vezes.

Para este embate, Sérgio Conceição não poderá contar com os lesionados Marcano e Mbaye, sendo que também Pepe está em dúvida. Já João Pedro Sousa não terá a seu dispor Calvin Verdonk e Marcello Trotta. Rúben Lameiras, de saída para o Vitória SC, já se despediu do Famalicão nas redes sociais e também não deve alinhar.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca contrata Rhaldney Gomes ao 4.º classificado da Liga Turca

O Alverca oficializou a contratação de Rhaldney Gomes. Médio defensivo de 27 anos chega por empréstimo do Goztepe.

Arouca confirma contratação de José Silva e empréstimo de Romualdas Jansonas ao Belenenses

O Arouca oficializou a contratação de José Silva. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.