Os últimos 5 clássicos do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Os dragões estão agora nos dois últimos sprints finais no campeonato e têm no próximo sábado uma deslocação difícil ao Estádio da Luz, enfrentando um SL Benfica com as contas já arrumadas, mas com vontade de adiar a festa portista.

É que se o FC Porto conseguir, pelo menos, um empate frente ao SL Benfica, poderá festejar o 30.º campeonato em pleno Estádio da Luz, tal e qual como aconteceu na temporada 2011/2012.

Desta forma, o Bola na Rede analisou as últimas cinco deslocações dos dragões ao Estádio da Luz e recordou os vários destaques destes encontros. Destas cinco partidas, os azuis e brancos venceram duas, empataram outras duas e saíram derrotados numa ocasião.

Recordemos os resultados finais destes clássicos e as suas principais figuras.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting desiste de extremo da Primeira Liga

O Sporting desistiu da contratação de Chiquinho, jogador que foi um dos destaques na última temporada do Alverca.

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

Rui Costa: «Mourinho sabia perfeitamente que era o treinador que desejava ter na próxima época»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa esclarece cláusula especial de José Mourinho: «Se algum clube quisesse Mourinho nesses dias, teria de pagar sempre os 15 milhões de euros»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

México x África do Sul: eis os onzes iniciais da primeira partida do Mundial 2026

México e África do Sul enfrentam-se a partir das 20 horas desta quinta-feira, no primeiro encontro do Mundial 2026.

José Mourinho confirmado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho foi confirmado como novo treinador do Real Madrid. O técnico assinou contrato até ao verão de 2029.

Rui Costa afirma não estar desiludido com José Mourinho e fala sobre renovações de Andreas Schjelderup e António Silva: «Há propostas»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.