Os últimos 5 clássicos do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Os dragões estão agora nos dois últimos sprints finais no campeonato e têm no próximo sábado uma deslocação difícil ao Estádio da Luz, enfrentando um SL Benfica com as contas já arrumadas, mas com vontade de adiar a festa portista.

É que se o FC Porto conseguir, pelo menos, um empate frente ao SL Benfica, poderá festejar o 30.º campeonato em pleno Estádio da Luz, tal e qual como aconteceu na temporada 2011/2012.

Desta forma, o Bola na Rede analisou as últimas cinco deslocações dos dragões ao Estádio da Luz e recordou os vários destaques destes encontros. Destas cinco partidas, os azuis e brancos venceram duas, empataram outras duas e saíram derrotados numa ocasião.

Recordemos os resultados finais destes clássicos e as suas principais figuras.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Chiquinho lembra Roger Schmidt em elogio a João Neves: «Treino de finalização do Roger em dia»

João Neves marcou na vitória do PSG sobre o Bayern Munique. Chiquinho, médio do Olympiacos, destacou o golo do médio e lembrou Roger Schmidt.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.