📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os últimos 5 clássicos do FC Porto no Estádio da Luz

- Advertisement -

Os dragões estão agora nos dois últimos sprints finais no campeonato e têm no próximo sábado uma deslocação difícil ao Estádio da Luz, enfrentando um SL Benfica com as contas já arrumadas, mas com vontade de adiar a festa portista.

É que se o FC Porto conseguir, pelo menos, um empate frente ao SL Benfica, poderá festejar o 30.º campeonato em pleno Estádio da Luz, tal e qual como aconteceu na temporada 2011/2012.

Desta forma, o Bola na Rede analisou as últimas cinco deslocações dos dragões ao Estádio da Luz e recordou os vários destaques destes encontros. Destas cinco partidas, os azuis e brancos venceram duas, empataram outras duas e saíram derrotados numa ocasião.

Recordemos os resultados finais destes clássicos e as suas principais figuras.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto revelou ter tentado contratado avançado do FC Porto para o Flamengo

José Boto, diretor desportivo do Flamengo revelou que tentou contratar Borja Sainz. Extremo espanhol joga no FC Porto.

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

Boxing Day: Manchester United de Ruben Amorim vence Newcastle United com golaço de Patrick Dorgu

O Manchester United recebeu e venceu o Newcastle United por uma bola a zero, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.