📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x CD Tondela | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

No regresso ao Dragão, o FC Porto defronta o CD Tondela, na 9.ª jornada do campeonato. Os portistas conseguiram um bom resultado a meio da semana, aguentando o poderio ofensivo do Manchester City, na Liga dos Campeões. Agora, terão um teste muito diferente. Toda a iniciativa do jogo cairá no FC Porto, que vai tentar não se tornar displicente em ressaca de jogo europeu.

Numa campanha que não tem sido convincente, os Dragões têm agora um dos jogos supostamente mais fáceis: em casa e contra uma das equipas mais favoritas à descida de divisão.

OS DRAGÕES SÃO FAVORITOS PARA ESTE ENCONTRO DIANTE DO CD TONDELA. EM QUE RESULTADO APOSTAS? E QUANTOS GOLOS TEREMOS? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Para o lado do Tondela, será uma tentativa de defender bem e de forma compacta, com vista a não sofrer golos. Espera também, através da velocidade de jogadores como Murillo, conseguir ainda atacar a defesa portista com algum contra-ataque perigoso.

Assim sendo, aqui vão 5 dados estatísticos para lançar o encontro.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.