FC Porto x CD Tondela | 5 dados estatísticos para o encontro

- Advertisement -

No regresso ao Dragão, o FC Porto defronta o CD Tondela, na 9.ª jornada do campeonato. Os portistas conseguiram um bom resultado a meio da semana, aguentando o poderio ofensivo do Manchester City, na Liga dos Campeões. Agora, terão um teste muito diferente. Toda a iniciativa do jogo cairá no FC Porto, que vai tentar não se tornar displicente em ressaca de jogo europeu.

Numa campanha que não tem sido convincente, os Dragões têm agora um dos jogos supostamente mais fáceis: em casa e contra uma das equipas mais favoritas à descida de divisão.

OS DRAGÕES SÃO FAVORITOS PARA ESTE ENCONTRO DIANTE DO CD TONDELA. EM QUE RESULTADO APOSTAS? E QUANTOS GOLOS TEREMOS? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Para o lado do Tondela, será uma tentativa de defender bem e de forma compacta, com vista a não sofrer golos. Espera também, através da velocidade de jogadores como Murillo, conseguir ainda atacar a defesa portista com algum contra-ataque perigoso.

Assim sendo, aqui vão 5 dados estatísticos para lançar o encontro.

Alexandre Matos
Alexandre Matoshttp://www.bolanarede.pt
O Alexandre é um jovem que estuda Ciências da Comunicação no Porto. Apaixonado por tudo o que seja desporto, encontra a sua maior obsessão no futebol. Como não tinha grande jeito para jogar, decidiu que o melhor era apostar no jornalismo desportivo. Amante incondicional de bom futebol, não tem medo de dar a sua opinião nem de ser polémico. Sendo qualidades inerentes à profissão que deseja exercer no futuro, rege-se pela imparcialidade e pelo critério jornalístico na sua escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli após o triunfo do FC Porto: «Este dia é especial para o clube e queremos dedicar esta vitória ao antigo presidente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto por uma bola a zero frente ao CD Nacional, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.