Olympiacos FC x FC Porto | 5 dados estatísticos do embate final

- Advertisement -

Perante a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto prepara a ida à Grécia para enfrentar o Olympiacos FC, um jogo que em nada muda as contas finais para os azuis e brancos, mas para os helénicos pode ser um tudo ou nada.

Se por um lado, este encontro pode servir para Sérgio Conceição dar minutos aos jogadores menos utilizados na competição, por outro, a compensação financeira em caso de vitória pode ser um aliciante extra para colocar os titulares habituais, já que os três pontos não chegam para alcançar o tão desejado primeiro lugar.

OS DRAGÕES TENTAM FECHAR COM CHAVE DE OURO A PARTICIPAÇÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste momento, está em causa a continuação nas competições europeias para os gregos que, depois de perderem contra os franceses do Olympique de Marseille, podem sofrer um duro golpe nas aspirações do clube se os pupilos de André Villas-Boas consigam pontuar contra o todo poderoso Manchester City FC.

Este tudo ou nada excitante na luta pela Liga Europa pode fazer com que Pedro Martins aposte na melhor equipa possível com um 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Já Sérgio Conceição pode alinhar um 4-4-2 com: Diogo Costa na baliza; Zaidu, Mbemba, Sarr, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Otávio; Martinez, Taremi.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.