Olympiacos FC x FC Porto | 5 dados estatísticos do embate final

- Advertisement -

Perante a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o FC Porto prepara a ida à Grécia para enfrentar o Olympiacos FC, um jogo que em nada muda as contas finais para os azuis e brancos, mas para os helénicos pode ser um tudo ou nada.

Se por um lado, este encontro pode servir para Sérgio Conceição dar minutos aos jogadores menos utilizados na competição, por outro, a compensação financeira em caso de vitória pode ser um aliciante extra para colocar os titulares habituais, já que os três pontos não chegam para alcançar o tão desejado primeiro lugar.

OS DRAGÕES TENTAM FECHAR COM CHAVE DE OURO A PARTICIPAÇÃO NA LIGA DOS CAMPEÕES! SERÁ QUE CONSEGUEM VENCER? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Neste momento, está em causa a continuação nas competições europeias para os gregos que, depois de perderem contra os franceses do Olympique de Marseille, podem sofrer um duro golpe nas aspirações do clube se os pupilos de André Villas-Boas consigam pontuar contra o todo poderoso Manchester City FC.

Este tudo ou nada excitante na luta pela Liga Europa pode fazer com que Pedro Martins aposte na melhor equipa possível com um 4-2-3-1 com José Sá na baliza, Holebas, Bas, Semedo, Rafinha; M’Vila, Bouchalakis; R. Vinagre, Valbuena, Masouras; Hassan.

Já Sérgio Conceição pode alinhar um 4-4-2 com: Diogo Costa na baliza; Zaidu, Mbemba, Sarr, Manafá; Grujic, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira, Otávio; Martinez, Taremi.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.