Os 5 melhores clássicos entre FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Depois de uma paragem, devido aos jogos das seleções, o campeonato está de regresso com um clássico: Sporting CP x FC Porto. O jogo entre estes eternos rivais, realiza-se no sábado, às 20h30. Apesar da falta de adeptos nas bancadas, espera-se uma partida de muitas emoções. O Sporting chega a este duelo com duas vitórias, depois de ter visto adiado o primeiro jogo do campeonato, devido à covid-19.

LEÕES E DRAGÕES ENCONTRAM-SE EM ALVALADE PARA A LIGA PORTUGUESA. UM DUELO HISTÓRICO E COM INCERTEZA NO RESULTADO. QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Já os dragões, entram em jogo vindos de uma derrota caseira, por 3-2 frente ao CS Marítimo, depois de ter vencido as duas primeiras jornadas. O campeonato ainda agora começou e este jogo não decide nada para já, mas vai ser um duro teste para as duas equipas.

Antes mesmo da bola rolar, decidimos fazer uma retrospetiva de alguns dos jogos entre as duas equipas e elegemos cinco dos melhores clássicos deste século, a contar para o campeonato nacional. Começamos por um dos mais recentes até um dos mais antigos.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.