Os 5 melhores clássicos entre FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Depois de uma paragem, devido aos jogos das seleções, o campeonato está de regresso com um clássico: Sporting CP x FC Porto. O jogo entre estes eternos rivais, realiza-se no sábado, às 20h30. Apesar da falta de adeptos nas bancadas, espera-se uma partida de muitas emoções. O Sporting chega a este duelo com duas vitórias, depois de ter visto adiado o primeiro jogo do campeonato, devido à covid-19.

LEÕES E DRAGÕES ENCONTRAM-SE EM ALVALADE PARA A LIGA PORTUGUESA. UM DUELO HISTÓRICO E COM INCERTEZA NO RESULTADO. QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Já os dragões, entram em jogo vindos de uma derrota caseira, por 3-2 frente ao CS Marítimo, depois de ter vencido as duas primeiras jornadas. O campeonato ainda agora começou e este jogo não decide nada para já, mas vai ser um duro teste para as duas equipas.

Antes mesmo da bola rolar, decidimos fazer uma retrospetiva de alguns dos jogos entre as duas equipas e elegemos cinco dos melhores clássicos deste século, a contar para o campeonato nacional. Começamos por um dos mais recentes até um dos mais antigos.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.

Canoagem: Mais 1 ouro para Fernando Pimenta e para Portugal

Fernando Pimenta conquista mais um ouro na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade. Atleta português impôs-se na prova K1 5000 metros.

Começa a penúltima jornada da Primeira Liga: Eis os 11s oficiais do AVS SAD x FC Porto

O AVS SAD x FC Porto joga-se este domingo pelas 18h00 para a penúltima jornada da Primeira Liga. Vê os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Al Hilal que pode ajudar a resolver as contas da Liga Saudita

O Al Nassr recebe o Al Hilal na 33.ª jornada da Liga Saudita. Jogo pode ser determinante nas contas do título.

Antigo alvo do FC Porto é a prioridade do Crystal Palace para o mercado de verão

Hayden Hackney é o alvo prioritário do Crystal Palace para o mercado de verão. Médio do Middlesbrough foi apontado ao FC Porto em janeiro.

José Mourinho revela decisão mais difícil e ainda diz: «Gosto de muitos jogadores deste Inter, mas nenhum teria jogado na equipa do Triplete»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Técnico português revelou qual foi a decisão mais difícil da sua carreira.