Os 5 melhores clássicos entre FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Depois de uma paragem, devido aos jogos das seleções, o campeonato está de regresso com um clássico: Sporting CP x FC Porto. O jogo entre estes eternos rivais, realiza-se no sábado, às 20h30. Apesar da falta de adeptos nas bancadas, espera-se uma partida de muitas emoções. O Sporting chega a este duelo com duas vitórias, depois de ter visto adiado o primeiro jogo do campeonato, devido à covid-19.

LEÕES E DRAGÕES ENCONTRAM-SE EM ALVALADE PARA A LIGA PORTUGUESA. UM DUELO HISTÓRICO E COM INCERTEZA NO RESULTADO. QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Já os dragões, entram em jogo vindos de uma derrota caseira, por 3-2 frente ao CS Marítimo, depois de ter vencido as duas primeiras jornadas. O campeonato ainda agora começou e este jogo não decide nada para já, mas vai ser um duro teste para as duas equipas.

Antes mesmo da bola rolar, decidimos fazer uma retrospetiva de alguns dos jogos entre as duas equipas e elegemos cinco dos melhores clássicos deste século, a contar para o campeonato nacional. Começamos por um dos mais recentes até um dos mais antigos.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.