Os 5 melhores clássicos entre FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Depois de uma paragem, devido aos jogos das seleções, o campeonato está de regresso com um clássico: Sporting CP x FC Porto. O jogo entre estes eternos rivais, realiza-se no sábado, às 20h30. Apesar da falta de adeptos nas bancadas, espera-se uma partida de muitas emoções. O Sporting chega a este duelo com duas vitórias, depois de ter visto adiado o primeiro jogo do campeonato, devido à covid-19.

LEÕES E DRAGÕES ENCONTRAM-SE EM ALVALADE PARA A LIGA PORTUGUESA. UM DUELO HISTÓRICO E COM INCERTEZA NO RESULTADO. QUEM VENCE? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Já os dragões, entram em jogo vindos de uma derrota caseira, por 3-2 frente ao CS Marítimo, depois de ter vencido as duas primeiras jornadas. O campeonato ainda agora começou e este jogo não decide nada para já, mas vai ser um duro teste para as duas equipas.

Antes mesmo da bola rolar, decidimos fazer uma retrospetiva de alguns dos jogos entre as duas equipas e elegemos cinco dos melhores clássicos deste século, a contar para o campeonato nacional. Começamos por um dos mais recentes até um dos mais antigos.

Filipa Mesquita
Filipa Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
A Filipa é uma apaixonada pelo futebol e, através da escrita, encontrou a melhor forma de viver esse amor. As palavras traduzem as emoções que se sente quando o seu clube entra em campo. Apesar do jornalismo estar cada vez mais subjugado a críticas, é esse mesmo jornalismo que a faz sonhar.                                                                                                                                                 A Filipa escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.