Vitória SC X FC Porto | 5 dados estatísticos para o último jogo de 2020

- Advertisement -

Depois do jogo da Supertaça, onde o FC Porto saiu vitorioso, é altura de voltar a colocar os focos no campeonato e na caminhada, ainda longa, para a conquista do bicampeonato. Segue-se assim, a jornada 11 com a receção ao Vitória SC, a última do ano 2020.

Prevê-se um jogo complicado para ambas as partes, apesar do favoritismo os dragões têm vindo a “suar” para conseguir arrancar pontos aos vitorianos, que, depois de um início de temporada atribulado, começaram a subir de rendimento dentro das quatro linhas desde a chegada de João Henriques à cidade berço.

NA CIDADE BERÇO, OS CONQUISTADORES QUEM MANTER O SEU CASTELO COESO E OS DRAGÕES QUEREM ASSALTÁ-LO. QUEM VAI SAIR VENCEDOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Para este encontro, Sérgio Conceição, que conta com a equipa na máxima força, com apenas Mbemba em dúvida, deve entrar com um 4-4-2 com Marchesin na baliza; Zaidu, Pepe, D. Leite, Manafá; Luis Díaz, Sérgio Oliveira, Uribe, Corona; Taremi, Marega.

Já João Henriques, deve entrar no encontro em um clássico 4-3-3 com Varela na baliza; Sacko, Fernandes, Mumin, Sílvio; Pepelu, Almeida, André André; Quaresma, Rochina, Estupinan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Enzo Fernández conta com o interesse de gigante europeu

O PSG olha com interesse para Enzo Fernández. Médio argentino não deverá deixar Chelsea e rumar a França neste mercado.

Richard Ríos após sofrer lesão no FC Porto x Benfica: «Tudo passa»

Richard Ríos lesionou-se durante o FC Porto x Benfica para a Taça de Portugal. Médio colombiano deixou curta mensagem.

Nuno Espírito Santo comenta rumores: «Tento ignorar ao máximo para não me distrair»

Nuno Espírito Santo reage, em conferência de imprensa, a rumores da imprensa inglesa sobre poder estar em risco no West Ham.

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.