Vitória SC X FC Porto | 5 dados estatísticos para o último jogo de 2020

- Advertisement -

Depois do jogo da Supertaça, onde o FC Porto saiu vitorioso, é altura de voltar a colocar os focos no campeonato e na caminhada, ainda longa, para a conquista do bicampeonato. Segue-se assim, a jornada 11 com a receção ao Vitória SC, a última do ano 2020.

Prevê-se um jogo complicado para ambas as partes, apesar do favoritismo os dragões têm vindo a “suar” para conseguir arrancar pontos aos vitorianos, que, depois de um início de temporada atribulado, começaram a subir de rendimento dentro das quatro linhas desde a chegada de João Henriques à cidade berço.

NA CIDADE BERÇO, OS CONQUISTADORES QUEM MANTER O SEU CASTELO COESO E OS DRAGÕES QUEREM ASSALTÁ-LO. QUEM VAI SAIR VENCEDOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Para este encontro, Sérgio Conceição, que conta com a equipa na máxima força, com apenas Mbemba em dúvida, deve entrar com um 4-4-2 com Marchesin na baliza; Zaidu, Pepe, D. Leite, Manafá; Luis Díaz, Sérgio Oliveira, Uribe, Corona; Taremi, Marega.

Já João Henriques, deve entrar no encontro em um clássico 4-3-3 com Varela na baliza; Sacko, Fernandes, Mumin, Sílvio; Pepelu, Almeida, André André; Quaresma, Rochina, Estupinan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.