Vitória SC X FC Porto | 5 dados estatísticos para o último jogo de 2020

- Advertisement -

Depois do jogo da Supertaça, onde o FC Porto saiu vitorioso, é altura de voltar a colocar os focos no campeonato e na caminhada, ainda longa, para a conquista do bicampeonato. Segue-se assim, a jornada 11 com a receção ao Vitória SC, a última do ano 2020.

Prevê-se um jogo complicado para ambas as partes, apesar do favoritismo os dragões têm vindo a “suar” para conseguir arrancar pontos aos vitorianos, que, depois de um início de temporada atribulado, começaram a subir de rendimento dentro das quatro linhas desde a chegada de João Henriques à cidade berço.

NA CIDADE BERÇO, OS CONQUISTADORES QUEM MANTER O SEU CASTELO COESO E OS DRAGÕES QUEREM ASSALTÁ-LO. QUEM VAI SAIR VENCEDOR? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Para este encontro, Sérgio Conceição, que conta com a equipa na máxima força, com apenas Mbemba em dúvida, deve entrar com um 4-4-2 com Marchesin na baliza; Zaidu, Pepe, D. Leite, Manafá; Luis Díaz, Sérgio Oliveira, Uribe, Corona; Taremi, Marega.

Já João Henriques, deve entrar no encontro em um clássico 4-3-3 com Varela na baliza; Sacko, Fernandes, Mumin, Sílvio; Pepelu, Almeida, André André; Quaresma, Rochina, Estupinan.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.