Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 9.ª jornada

- Advertisement -

Com um total de 27 golos marcados, a nona jornada da Primeira Liga destaca-se como a segunda com mais golos até ao momento do campeonato. Nela, presenciámos o maior placar da prova até ao momento (o 4-3 no Dragão), bem como perdas de pontos surpreendentes de dois dos quatro primeiros classificados.

No extremo inverso da tabela, nota para o abandono das posições de despromoção por parte do SC Farense, emblema que, até ao momento, tinha terminado todas as jornadas nesta posição aflitiva.

Por outro lado, CS Marítimo assume agora a lanterna vermelha, fruto de uma sequência de seis jogos para o campeonato sem conhecer o sabor da vitória.

Posto isto, é altura de analisar a ronda de forma individual, elegendo, assim, as cinco melhores exibições da nona jornada da Primeira Liga.

Menções Honrosas: Rafael Barbosa (CD Tondela), Moussa Marega (FC Porto), Gilberto (SL Benfica), Oleg Reabciuk (FC Paços de Ferreira) e Ryan Gauld (SC Farense)

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

Para onde vai Bernardo Silva? Imprensa nacional revela uma preferência do jogador

Bernardo Silva prefere continuar a jogar na Europa, apesar de haver interesse de outros campeonatos. Médio está de saída do Manchester City.

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães lamenta Portugal Sub-17 fora do Europeu e Mundial: eis o que disse

Bino Maçães, agora selecionador nacional de sub-18, foi questionado sobre Portugal Sub-17 ter falhado a qualificação para o Europeu e Mundial.

Dodi Lukebakio destaca craque da Seleção Belga: «É a nossa grande arma, um jogador incrível com qualidades únicas»

Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, deixou vários elogios a Jérémy Doku, extremo do Manchester City. São colegas na Seleção.

Dodi Lukebakio e o bis pela Bélgica: «Estou grato e emocionado. No meu primeiro golo até chorei».

Dodi Lukebakio já reagiu ao bis pela Seleção da Bélgica frente aos Estados Unidos. «No meu primeiro golo, até chorei», revelou.