GD Estoril-Praia 3–0 Vitória SC: Descalabro em Desvantagem

    Cabeçalho Futebol NacionalO Estoril-Praia defrontou esta segunda-feira o Vitória SC, num jogo fervoroso, onde nenhuma equipa conseguiu acabar com os onze jogadores em campo, a contar para a segunda jornada do campeonato nacional. As equipas apresentaram-se com uma atitude prometedora de uma boa partida de futebol. Os vimaranenses apostaram numa construção sólida de jogo, ao contrário da equipa da casa que, com a sua defensiva bem organizada, começou desde cedo a jogar em contra-ataque, criando até mais perigo que a visitante. O primeiro remate de verdadeiro perigo surgiu aos treze minutos, por parte da equipa do Estoril, que acabou por chegar ao golo sete minutos depois, por parte de Pedro Monteiro.

    Depois do golo, os homens de Pedro Emanuel baixaram o bloco e houve muito mais Vitória. Aos 40 minutos, Wesley, amarelado desde a primeira parte do segundo tempo, foi expulso após uma entrada feia sobre Hurtado, o que não facilitou a vida aos canarinhos. Apesar da pressão muito mais elevada e do constante perigo levado à baliza de José Moreira, a equipa de Guimarães não foi capaz de chegar ao golo do empate.

    Fonte: GD Estoril-Praia SAD
    Fonte: GD Estoril-Praia SAD

    Perto dos 60 minutos, com ambas as equipas a jogar apenas com 10 jogadores (Vigário viu o segundo amarelo aos 53’), Josué faz falta sobre o homem do Estoril dentro da área. Após marcar grande penalidade e mostrar cartão ao capitão do Vitória, o árbitro Carlos Xistra recorreu ao Vídeo Árbitro e o vimaranense acaba por ver o vermelho direto. Kléber não perdoou e atirou a bola para o fundo das redes de Miguel. Com vantagem numérica e a vencer por dois, os canarinhos viram a sua vida facilitada.

    O Estoril-Praia acabou por chegar ao terceiro golo, mais uma vez por parte do sub capitão. Os vimaranenses não conseguiram ultrapassar a desvantagem numérica e a equipa da casa acabou por vencer tranquilamente a partida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.