Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 9.ª jornada

- Advertisement -

Com um total de 27 golos marcados, a nona jornada da Primeira Liga destaca-se como a segunda com mais golos até ao momento do campeonato. Nela, presenciámos o maior placar da prova até ao momento (o 4-3 no Dragão), bem como perdas de pontos surpreendentes de dois dos quatro primeiros classificados.

No extremo inverso da tabela, nota para o abandono das posições de despromoção por parte do SC Farense, emblema que, até ao momento, tinha terminado todas as jornadas nesta posição aflitiva.

Por outro lado, CS Marítimo assume agora a lanterna vermelha, fruto de uma sequência de seis jogos para o campeonato sem conhecer o sabor da vitória.

Posto isto, é altura de analisar a ronda de forma individual, elegendo, assim, as cinco melhores exibições da nona jornada da Primeira Liga.

Menções Honrosas: Rafael Barbosa (CD Tondela), Moussa Marega (FC Porto), Gilberto (SL Benfica), Oleg Reabciuk (FC Paços de Ferreira) e Ryan Gauld (SC Farense)

José Mário Fernandes
José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Temos aproveitado estes dois jogos para retificar algumas coisas que queremos levar para o Mundial»

Diogo Dalot analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Efeito dominó Benfica-Real Madrid-Fulham: Álvaro Arbeloa pode ser o substituto de Marco Silva

O Fulham olha com interesse para Álvaro Arbeloa. Clube da Premier League já teve conversações com o técnico espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

De 2-1 em 2-1, Portugal vai para o Mundial 2026 com vitória sobre a Nigéria no passaporte

Portugal venceu a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026. Jogo de preparação realizou-se em Leiria e teve cariz solidário.

Manchester United continua interessado em internacional português que José Mourinho mencionou ao Real Madrid

O Manchester United continua interessado em Mateus Fernandes. José Mourinho mencionou o seu nome ao Real Madrid.

Francisco Conceição volta a espalhar as brasas e devolve a vantagem a Portugal diante da Nigéria

Golo de Francisco Conceição, a marcar o 2-1 da seleção nacional. Portugal defronta a Nigéria no último encontro antes do Mundial 2026.