CF “Os Belenenses” 1-1 Vitória SC: Empate duro para os vimaranenses

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol NacionalO Restelo contou com uma moldura superior ao habitual, neste jogo 2100 do Belenenses na I Liga, e os adeptos de ambas as equipas mereciam mais, apesar dos dois golos.

Hernâni abriu o marcador com um golaço, aos 10 minutos. O número 9 do Vitória remata em arco à entrada da área, após fintar dois adversários, sem hipóteses para Cristiano, num grande momento de futebol.

Marega, do meio da rua, quase fazia o 2-0, aos 12 minutos, com uma bola ao poste. Na sequência do lance, Hernâni obriga Cristiano a uma defesa apertada, num cruzamento remate que ia para o interior da baliza. No lance seguinte, Hernâni mete a bola em Rafael, que faz mais um remate perigoso. 15 minutos em que quase só dá Vitória.

Miguel Rosa empata o jogo aos 18 minutos. Rosa, que estava a ser o jogador mais esclarecido dos azuis, a par de Florent, veio de trás após cabeceamento de Vítor Gomes e apanhou a defesa vitoriana desprevenida, devolvendo a igualdade no marcador. As duas equipas, até ao intervalo, tentaram adiantar-se no marcador mas não foram muito esclarecidas nos seus lances ofensivos. O 1-1 aceita-se, ao intervalo, e estavam prometidos mais golos para a segunda parte.

A segunda parte foi toda como acabou a primeira; ambas as equipas a procurarem o golo, mas na hora da verdade as defesas foram muito superiores ao ataque. O Vitória teve mais bola e esteve muito mais próximo da área do que o Belenenses, mas todas as tentativas de golo saíram defraudadas.

Empate algo amargo para a equipa vinda do Minho, que saiu de campo a ouvir dos seus adeptos “Joguem à bola”.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.