Os melhores guarda-redes de sempre a atuar em Portugal

- Advertisement -

Apesar de, muitas vezes, serem subvalorizados e terem de assumir mais vezes do que os colegas de equipa os erros individuais, os guarda-redes são dos jogadores mais importantes numa equipa, podendo ser chamados a recorrer a qualquer instante e a serem a última “muralha” defensiva.

O nosso campeonato teve sempre a sorte de poder contar com grandes nomes nas balizas, sendo que existiram muitos negócios para esta posição que surpreenderam pela carreira que muitos guarda-redes já haviam tido.

Vários foram os grandes guarda-redes que mostraram, em Portugal, as suas qualidades e que se destacaram pela sua irreverência e segurança dentro da área. Para esta lista, foram tidos em conta aqueles que marcaram o seu nome na lista dos melhores da Liga.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.