📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 1-0 FC Paços Ferreira: No fim, vence a eficácia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Vitória recebeu o Paços de Ferreira no Bonfim, nesta tarde com cheiro a Primavera. Ao contrário do tempo, o jogo não estava tão bom. Durante a primeira meia hora, o jogo contou com poucas oportunidades de golo e um ritmo muito àquem do desejado. O primeiro remate de verdadeiro perigo surgir apenas aos 31 minutos, por parte do clube da Capital do Móvel.

O Vitória pareceu querer crescer, começando a apostar na construção do jogo, mas, ainda assim, não conseguiu levar grande perigo à baliza de Defendi. Sem lances com grande interesse ou dignos de análise, foi-se caminhando até ao intervalo, sem grande entusiasmo.

A segunda parte começou como um seguimento da primeira. Jogo lento e bola dividida: assim se pode descrever o que estava a ser o jogo. Assim, cria-se que só um lance de bola parada poderia mudar o placard. E assim foi. Aos 49 minutos, Podstaski sofre falta à boca da área e Patrick Vieira, chamado para bater o livre, abriu um marcador, atirando a bola diretamente para as redes de Rafael Defendi.

O golo não foi o suficiente para dar mais ritmo à partida. O Paços continuou a jogar lento e, o Vitória, mais tranquilo, seguiu o adversário. Aos 61 minutos, Edinho levou perigo até à baliza dos pacenses, mas Defendi negou o golo com uma grande defesa, que resultou num canto a favor dos sadinos. O lance de bola parada não deu em nada e foi batido diretamente para as mãos do camisola número um.

O Paços de Ferreira, nos últimos vinte minutos de jogo, ficou mais atrevido e tentou procurar o golo do empate, sem sucesso.

Os sadinos acabaram mesmo por vencer a partida e a eficácia foi a melhor amiga do Vitória, num jogo “assim-assim”, com mias de quatro mil adeptos do Bonfim.

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis e a avaliação em 100 milhões de euros do Benfica: «Digo sempre que são exageros»

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.

Vangelis Pavlidis compara Primeira Liga à Eredivisie: «Joga-se mais para o resultado do que para a exibição. A equipa mais pequena vai tentar fazer...

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.

Vangelis Pavlidis elogia José Mourinho: «No treino não há brincadeira, mas fora do treino, conta as suas histórias, as suas piadas e brinca connosco»

Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.