Vitória FC 1-0 FC Paços Ferreira: No fim, vence a eficácia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Vitória recebeu o Paços de Ferreira no Bonfim, nesta tarde com cheiro a Primavera. Ao contrário do tempo, o jogo não estava tão bom. Durante a primeira meia hora, o jogo contou com poucas oportunidades de golo e um ritmo muito àquem do desejado. O primeiro remate de verdadeiro perigo surgir apenas aos 31 minutos, por parte do clube da Capital do Móvel.

O Vitória pareceu querer crescer, começando a apostar na construção do jogo, mas, ainda assim, não conseguiu levar grande perigo à baliza de Defendi. Sem lances com grande interesse ou dignos de análise, foi-se caminhando até ao intervalo, sem grande entusiasmo.

A segunda parte começou como um seguimento da primeira. Jogo lento e bola dividida: assim se pode descrever o que estava a ser o jogo. Assim, cria-se que só um lance de bola parada poderia mudar o placard. E assim foi. Aos 49 minutos, Podstaski sofre falta à boca da área e Patrick Vieira, chamado para bater o livre, abriu um marcador, atirando a bola diretamente para as redes de Rafael Defendi.

O golo não foi o suficiente para dar mais ritmo à partida. O Paços continuou a jogar lento e, o Vitória, mais tranquilo, seguiu o adversário. Aos 61 minutos, Edinho levou perigo até à baliza dos pacenses, mas Defendi negou o golo com uma grande defesa, que resultou num canto a favor dos sadinos. O lance de bola parada não deu em nada e foi batido diretamente para as mãos do camisola número um.

O Paços de Ferreira, nos últimos vinte minutos de jogo, ficou mais atrevido e tentou procurar o golo do empate, sem sucesso.

Os sadinos acabaram mesmo por vencer a partida e a eficácia foi a melhor amiga do Vitória, num jogo “assim-assim”, com mias de quatro mil adeptos do Bonfim.

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix com acordo fechado por internacional português

Samu Costa está a caminho do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix. «O negócio entre o Mallorca e o Al Nassr está fechado».

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.

Ruben Amorim sorri: Luka Modric vai renovar contrato com o AC Milan

Luka Modric vai renovar contrato a curto prazo com o AC Milan. Médio croata falou com Ruben Amorim e há decisão.

Fatawu reforça clube da Premier League e já se sabe quanto dinheiro o Sporting encaixa

Abdul Fatawu deixa o Leicester City e reforça o Ipswich Town. Sporting ganha 1,2 milhões de euros com a transferência.