Vitória FC 1-0 FC Paços Ferreira: No fim, vence a eficácia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Vitória recebeu o Paços de Ferreira no Bonfim, nesta tarde com cheiro a Primavera. Ao contrário do tempo, o jogo não estava tão bom. Durante a primeira meia hora, o jogo contou com poucas oportunidades de golo e um ritmo muito àquem do desejado. O primeiro remate de verdadeiro perigo surgir apenas aos 31 minutos, por parte do clube da Capital do Móvel.

O Vitória pareceu querer crescer, começando a apostar na construção do jogo, mas, ainda assim, não conseguiu levar grande perigo à baliza de Defendi. Sem lances com grande interesse ou dignos de análise, foi-se caminhando até ao intervalo, sem grande entusiasmo.

A segunda parte começou como um seguimento da primeira. Jogo lento e bola dividida: assim se pode descrever o que estava a ser o jogo. Assim, cria-se que só um lance de bola parada poderia mudar o placard. E assim foi. Aos 49 minutos, Podstaski sofre falta à boca da área e Patrick Vieira, chamado para bater o livre, abriu um marcador, atirando a bola diretamente para as redes de Rafael Defendi.

O golo não foi o suficiente para dar mais ritmo à partida. O Paços continuou a jogar lento e, o Vitória, mais tranquilo, seguiu o adversário. Aos 61 minutos, Edinho levou perigo até à baliza dos pacenses, mas Defendi negou o golo com uma grande defesa, que resultou num canto a favor dos sadinos. O lance de bola parada não deu em nada e foi batido diretamente para as mãos do camisola número um.

O Paços de Ferreira, nos últimos vinte minutos de jogo, ficou mais atrevido e tentou procurar o golo do empate, sem sucesso.

Os sadinos acabaram mesmo por vencer a partida e a eficácia foi a melhor amiga do Vitória, num jogo “assim-assim”, com mias de quatro mil adeptos do Bonfim.

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de António Silva: «Se houver uma lesão…»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 23 convocados para o jogo de preparação para o Europeu 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Europeu 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.