📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 1-0 FC Paços Ferreira: No fim, vence a eficácia

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

O Vitória recebeu o Paços de Ferreira no Bonfim, nesta tarde com cheiro a Primavera. Ao contrário do tempo, o jogo não estava tão bom. Durante a primeira meia hora, o jogo contou com poucas oportunidades de golo e um ritmo muito àquem do desejado. O primeiro remate de verdadeiro perigo surgir apenas aos 31 minutos, por parte do clube da Capital do Móvel.

O Vitória pareceu querer crescer, começando a apostar na construção do jogo, mas, ainda assim, não conseguiu levar grande perigo à baliza de Defendi. Sem lances com grande interesse ou dignos de análise, foi-se caminhando até ao intervalo, sem grande entusiasmo.

A segunda parte começou como um seguimento da primeira. Jogo lento e bola dividida: assim se pode descrever o que estava a ser o jogo. Assim, cria-se que só um lance de bola parada poderia mudar o placard. E assim foi. Aos 49 minutos, Podstaski sofre falta à boca da área e Patrick Vieira, chamado para bater o livre, abriu um marcador, atirando a bola diretamente para as redes de Rafael Defendi.

O golo não foi o suficiente para dar mais ritmo à partida. O Paços continuou a jogar lento e, o Vitória, mais tranquilo, seguiu o adversário. Aos 61 minutos, Edinho levou perigo até à baliza dos pacenses, mas Defendi negou o golo com uma grande defesa, que resultou num canto a favor dos sadinos. O lance de bola parada não deu em nada e foi batido diretamente para as mãos do camisola número um.

O Paços de Ferreira, nos últimos vinte minutos de jogo, ficou mais atrevido e tentou procurar o golo do empate, sem sucesso.

Os sadinos acabaram mesmo por vencer a partida e a eficácia foi a melhor amiga do Vitória, num jogo “assim-assim”, com mias de quatro mil adeptos do Bonfim.

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami vence Conferência Este com goleada e está na final da MLS

O Inter Miami está na final da MLS. Clube de Lionel Messi e companhia venceu New York City e é campeão da Conferência Este.

Joan Laporta responde a Florentino Pérez: «Têm de falar do Barcelona para justificar não sei o quê»

Joan Laporta reagiu às declarações de Florentino Pérez. O presidente do emblema catalão acusou os árbitros de favorecerem o Real Madrid.

Kevin-Prince Boateng revela que precisou da autorização de Lionel Messi para assinar pelo Barcelona: «Fui dormir na esperança que gostasse de mim»

Kevin-Prince Boateng revelou numa entrevista que, antes de assinar pelo Barcelona, necessitou da autorização de Lionel Messi.

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

PUB

Mais Artigos Populares

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

Xabi Alonso anuncia 3 regressos no Real Madrid e elogia nome alvo de críticas: «É um jogador de topo e precisamos dele»

Xabi Alonso revelou alguns regressos na antevisão ao duelo com o Girona. O técnico falou ainda sobre a adaptação de Trent Alexander-Arnold no Real Madrid.