📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Segunda Liga Portuguesa | 5 candidatos a Melhor Jogador

- Advertisement -

A Segunda Liga Portuguesa está cada vez mais atrativa, disso não restam grandes dúvidas. Basta acompanhar alguns jogos e é notória a diferença em relação a outros anos. Cada vez existem mais jogadores a saltar diretamente da Segunda para a Primeira Liga, o que diz muito da qualidade deste campeonato.

A lista de cinco jogadores é curta, uma vez que podiam entrar aqui muitos mais jogadores de características muito interessantes, que acabaram por ficar de fora. Nomes como o de Batxi, Costinha, Saviour Godwin, Andrezinho, Gonçalo Borges, Leonardo Lelo, entre outros, podem não constar nesta lista, mas certamente devem também ser mantidos debaixo de olho.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes critica planeamento do Benfica no mandato de Rui Costa: «Está também relacionado com a rotação de treinadores nos últimos quatro anos»

Nuno Gomes abordou a gestão realizada durante o mandato de Rui Costa e apontou a falta de planeamento como um dos principais problemas do Benfica nos últimos anos.

Eis a lista dos 22 convocados do Benfica para enfrentar o GD Chaves

O Benfica vai enfrentar esta sexta-feira o GD Chaves na Taça de Portugal. Diogo Ferreira e Ivan Lima estão presentes nos convocados.

Alberto Costa e FC Porto x Benfica: «Ficámos frustrados»

Alberto Costa falou sobre a sensação que ficou após o FC Porto x Benfica. Lateral abordou o Clássico na Primeira Liga.

César Peixoto explica solidez defensiva do Gil Vicente: «Até costumo dizer que eles vêm a cambalear…»

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto explica o bom arranque do Gil Vicente na Primeira Liga: «Representa um bom planeamento de época»

César Peixoto concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre o excelente início de temporada ao comando do Gil Vicente.

Filipe Martins projeta GD Chaves x Benfica na Taça de Portugal: «Temos tudo a ganhar, nada a perder»

O GD Chaves vai receber esta sexta-feira o Benfica na Taça de Portugal. Filipe Martins já projetou o jogo em conferência de imprensa.

FC Porto conta com regresso de 10 internacionais aos treinos

O FC Porto treinou esta quinta-feira para retomar a preparação ao jogo com o Celoricense. Há 10 internacionais de volta.