Estoril-Praia SAD 2-1 SC Braga B: A subida ainda é um sonho!

- Advertisement -

O Estoril-Praia SAD recebeu, em jogo a contar para a 19.ª jornada da Segunda Liga, a equipa B do SC de Braga. Bruno Baltazar estreou-se no banco estorilista frente a uma equipa do Braga desesperada por pontos e no 15.º posto da tabela classificativa.

O jogo começou num ritmo intenso e, logo aos dois minutos, a equipa do Braga B esteve muito perto do golo: Camara recebeu a bola à entrada da área e atirou ao poste – grande susto para a equipa da linha!

O ritmo do início do jogo foi mesmo pautado pelos homens do Minho, que optaram pela pressão alta e obrigaram sempre a equipa contrária a errar. Aos quatro minutos de jogo, o Braga voltou a assustar Thierry Graça: Oliveira foi assistido por Simão e rematou forte, mas a bola passou a rasar o poste.

Porém, contra a corrente do jogo, a equipa do Estoril-Praia chegou à vantagem no marcador: após um lance muito confuso na área, depois de um canto, Gonçalo Santos recebeu a bola e atirou a contar.

O golo fez bem aos homens da casa, que contaram com mais duas boas oportunidades: aos 17 minutos, João Patrão rematou à entrada da área e, dois minutos depois, Filipe Soares rematou por cima.

Até ao intervalo, não houve mais nenhum lance digno de registo e os pupilos de Bruno Baltazar pautaram o ritmo da partida.

A segunda parte começou tal como a primeira: com uma oportunidade para os visitantes. Porém, ao contrário da bola ao poste logo a abrir o jogo, este lance deu mesmo golo. Após uma excelente combinação entre André Ribeiro e Elias, Denisson apareceu na cara de Thierry e repôs a igualdade no marcador.

A partir daí, a equipa da linha mandou por completo na partida. Sempre muito objetivo e com a baliza como foco, o Estoril-Praia chegou à vantagem ao minuto 64. Num belo desenho ofensivo, Aylton assistiu Filipe Soares, que rematou forte para colocar a equipa da casa de novo em vantagem.

A equipa do Estoril reagiu bem ao golo sofrido
Fonte: Bola na Rede

Até ao final, o Estoril pautou sempre a partida de forma equilibrada e coesa. Não deu muitos espaços ao adversário e soube lidar com a vantagem. Vantagem essa que acabou por se revelar muito importante: não só por marcar a estreia do novo técnico, mas também por quebrar uma série de quatro derrotas consecutivas.

ONZES E SUBSTITUIÇÕES

Estoril-Praia SAD: Thierry Graça; Pedro Queirós (Ibrahim Koneh, 63′), Diakhite, Diney Borges, João Góis; Gonçalo Santos, Aylton, Filipe Soares, João Patrão (Roberto, 46′), Rafael Furlan; Roberto (Dadashov, 83′).

SC Braga B: Caetano; Diogo Silva, David Teixiera, Wilson, Miguel Santos; André Ribeiro, Afonso Caetano (Tiago Dias, 80′), Camara, Simão; Elias (Sambu, 63′), Denisson.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.