As 10 figuras do Sporting CP que marcaram 2019

- Advertisement -

O ano de 2019 foi repleto de grandes momentos para a nação sportinguista. Uns melhores, outros piores. As conquistas da Taça da Liga e da Taça de Portugal pela equipa de futebol sénior trouxeram uma enorme alegria aos adeptos leoninos e provaram que o Leão mesmo ferido é capaz de rugir bem alto.

Mas sendo o Sporting CP o clube eclético que sempre foi, também no plano das modalidades, os sportinguistas viveram emoções muito fortes com as conquistas de vários títulos europeus!

É, pois, chegado o momento de realçar 10 figuras do mundo Sporting, de entre as suas diversas modalidades, sem qualquer ordem de relevância, não esquecendo a importância de todos os que contribuem para o engrandecimento do Clube desde atletas, funcionários e os próprios sócios.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz a antevisão do Sporting x Gil Vicente AO MINUTO

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Encontro da 34.ª jornada é o último jogo dos leões na Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.