3 treinadores recentes que não deixaram saudades

- Advertisement -

Sendo eu estudante de História e numa altura em que todos estamos expectantes para ver o que vem do novo treinador do Sporting CP, Marcel Keizer, relembrei um trio de treinadores dos quais não sinto nem um pouco de saudade de ver no banco leonino e que gostaria de partilhar com os nossos leitores. São eles Paulo Sérgio, Vercauteren e, mais recentemente, José Peseiro.

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: «É um ícone do futebol mundial, mas isso não condiciona ou limita o nosso trabalho»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo.

Despedimento de Ruben Amorim pode encaminhar Bruno Fernandes para a Arábia Saudita

O plantel do Manchester United receia a saída de Bruno Fernandes para a Arábia Saudita após o despedimento do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gabriel tem vários interessados na Premier League: eis a situação

O Tottenham, Newcastle, Crystal Palace e o Everton mostraram interesse em Tiago Gabriel. Brentford já tinha feito oferta.

Palmeiras de Abel Ferreira e Grémio de Luís Castro iniciam a temporada 2026 com vitórias

Na madrugada deste domingo, a época 2026 o Brasil começou com o Palmeiras a bater o Portuguesa e o Grémio a golear no terreno do Avenida.

Boston Celtics voltam a perder na NBA em jogo de destaque para Neemias Queta

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os San Antonio Spurs por 100-95. Neemias Queta fez mais uma exibição sólida.