Sendo eu estudante de História e numa altura em que todos estamos expectantes para ver o que vem do novo treinador do Sporting CP, Marcel Keizer, relembrei um trio de treinadores dos quais não sinto nem um pouco de saudade de ver no banco leonino e que gostaria de partilhar com os nossos leitores. São eles Paulo Sérgio, Vercauteren e, mais recentemente, José Peseiro.
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.
O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.
A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.
Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.