Sendo eu estudante de História e numa altura em que todos estamos expectantes para ver o que vem do novo treinador do Sporting CP, Marcel Keizer, relembrei um trio de treinadores dos quais não sinto nem um pouco de saudade de ver no banco leonino e que gostaria de partilhar com os nossos leitores. São eles Paulo Sérgio, Vercauteren e, mais recentemente, José Peseiro.
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.
O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Mário Silva está de saída do Al Najma, clube que orientou na histórica subida à primeira divisão na última temporada, com a direção já a ter definido o sucessor para o cargo.
Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.
O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».