Sendo eu estudante de História e numa altura em que todos estamos expectantes para ver o que vem do novo treinador do Sporting CP, Marcel Keizer, relembrei um trio de treinadores dos quais não sinto nem um pouco de saudade de ver no banco leonino e que gostaria de partilhar com os nossos leitores. São eles Paulo Sérgio, Vercauteren e, mais recentemente, José Peseiro.
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.
O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.
Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.