5 desejos para o Sporting CP em 2019

- Advertisement -

O ano de 2018 ficará, para todo o sempre, guardado na memória dos sportinguistas. Quer seja pelo ataque à Academia em maio, pelas rescisões ou pelas Assembleias Gerais, 2018 foi marcante na história do clube de Alvalade. O balanço final não é, de todo, positivo e, por isso, urge a necessidade de apontar alguns aspetos para que 2019 seja um ano à leão.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.