📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores fundamentais para o título | Sporting CP

- Advertisement -

Conquistado o 23º título de campeão nacional da história do Sporting Clube de Portugal, é imperativo congratular os jogadores, equipa técnica e direção pelo trabalho incrível que foi desenvolvido durante a época e que culminou com a conquista de um título altamente improvável, mas que voltou a encher de orgulho milhões de sportinguistas em todo o mundo.

Em campo, todos os jogadores tiveram a sua importância em momentos diferentes da época. Aliás, essa é uma das características da equipa do Sporting CP: não há nenhuma “estrela”, mas sim uma equipa unida, com vários jogadores de grande qualidade e com muito potencial. De todos eles, destacamos os cinco que se assumiram como os esteios da equipa e que foram fundamentais para o país voltar a pintar-se de verde e branco 19 anos depois.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

Já passou pelo Benfica e é um dos destaques da semana do futebol espanhol

Duk passou pelo Benfica, mas atingiu o sucesso ao serviço do Aberdeen. Atualmente é um dos destaques do Leganés.

Diogo Leite está a ser acompanhado por histórico italiano

Diogo Leite representa atualmente o Union Berlin, mas pode mudar de equipa. A Fiorentina está interessada no português.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

Ainda te lembras de Zouhair Feddal? É treinador e foi confirmado em equipa espanhola

Zouhair Feddal foi confirmado como o novo treinador do San José. O técnico passou como futebolista pelo Sporting.