7 centrais de uma formação não aproveitada?

- Advertisement -

Numa defesa a três, Eduardo Quaresma é uma das apostas da formação de Rúben Amorim. O defesa central estreou-se na equipa principal aos 18 anos, tornando-se o sétimo mais jovem dos últimos vinte anos em jogar no campeonato pelo Sporting CP.  Assim, apresentamos de seguida alguns defesas centrais formados nos Leões nos últimos tempos, uns aproveitados, outros não. Não foram incluídos dois centrais: Ivanildo Fernandes, por estar ainda emprestado, apesar de ser jogador do Sporting CP, e Merih Demiral, jovem central que chegou ao clube já com 19 anos.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deixa garantia no Real Madrid

José Mourinho está perto de ser o novo treinador do Real Madrid. O português não quer demitir nenhum elemento que trabalha no clube.

Diogo Leite diz adeus ao Union Berlin e o Bola na Rede sabe que o defesa-central é cobiçado na Alemanha, Espanha e Itália

O Bola na Rede sabe que Diogo Leite tem mercado na Alemanha, Espanha e Itália, depois de confirmar a saída a custo zero do Union Berlin.

Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

Cristiano Ronaldo levanta o 34.º troféu da carreira: Craque português foi campeão nacional em quatro países

Cristiano Ronaldo foi sagrado campeão da Liga Saudita, depois de já ter conquistado os títulos nacionais da Premier League, La Liga e Serie A .

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr campeão e Al Ittihad de Sérgio Conceição fecha com derrota pesada: Eis as contas finais da Liga Saudita

No encerramento da temporada na Liga Saudita, o Al Nassr venceu o Damac por 3-1 e o Al Ittihad perdeu por 5-1 na receção ao Al Qadsiah.

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.

Lewis Hamilton dá novidades: «Tenho contrato para 2027. Vou ficar aqui por muito tempo, por isso é melhor habituarem-se a isso»

Lewis Hamilton anunciou que tem contrato com a Ferrari para 2027 e que não pretende deixar a Formula 1 nos próximos tempos.