Antevisão | O melhor 11 combinado entre Vitória SC e Sporting CP

- Advertisement -

Neste Sábado, o Vitória SC recebe o Sporting CP, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato. Este será o 75.º duelo entre os dois emblemas para o campeonato, registando-se, até à data, 15 vitórias para os vimaranenses, 23 empates e 37 vitórias para os Leões.  

UMA DESLOCAÇÃO MUITO DIFÍCIL PARA OS LEÕES NO PRIMEIRO EMBATE DA EQUIPA LEONINA, DESDE QUE ASSUMIU A LIDERANÇA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Numa deslocação tradicionalmente complicada para o Sporting CP, a turma de Rúben Amorim procura consolidar a primeira posição na tabela classificativa e igualar o melhor arranque de campeonato do século: alcançar a marca dos 19 pontos ao fim de sete jornadas registado na época 2017/2018. 

É inegável que o Vitória SC apresenta, na corrente época, um plantel manifestamente mais fraco em comparação com os das épocas anteriores. Exibições cinzentas, uma mudança de treinador à terceira jornada e a procura de um onze ideal têm ditado um arranque de campeonato menos positivo para a equipa da Cidade Berço, actual sexta classificada. É, portanto, uma equipa que, após uma vitória sofrida em Barcelos frente ao Gil Vicente FC, procura uma maior estabilidade no campeonato.  

Em jeito de antevisão para este clássico do futebol nacional entre leões e vimaranenses, lanço um “onze”, disposto no 5-2-3 desdobrável em 3-4-3 característico de Rúben Amorim, tendo em consideração as recentes exibições individuais. Um “onze” com claro destaque verde e branco que, todavia, destaca um trio ofensivo muito sugestivo e que combina juventude com experiência.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

Temporada do Barcelona de Hansi Flick continua a ser elogiada mas não vai bater a marca de José Mourinho

O Barcelona de Hansi Flick venceu a La Liga, mas não vai chegar aos 100 pontos que o Real Madrid de José Mourinho atingiu.

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.

Benfica no mercado por um defesa central: jogador da La Liga no radar das águias

Nobel Mendy interessa ao Benfica. O defesa encontra-se emprestado ao Rayo Vallecano por parte do Real Bétis.

Benfica: Andreas Schjelderup interessa ao Como 1907

Andreas Schjelderup está na lista de contratações do Como 1907. O jogador pertence aos quadros do Benfica e já foi associado ao Barcelona.