Antevisão | O melhor 11 combinado entre Vitória SC e Sporting CP

- Advertisement -

Neste Sábado, o Vitória SC recebe o Sporting CP, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato. Este será o 75.º duelo entre os dois emblemas para o campeonato, registando-se, até à data, 15 vitórias para os vimaranenses, 23 empates e 37 vitórias para os Leões.  

UMA DESLOCAÇÃO MUITO DIFÍCIL PARA OS LEÕES NO PRIMEIRO EMBATE DA EQUIPA LEONINA, DESDE QUE ASSUMIU A LIDERANÇA. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Numa deslocação tradicionalmente complicada para o Sporting CP, a turma de Rúben Amorim procura consolidar a primeira posição na tabela classificativa e igualar o melhor arranque de campeonato do século: alcançar a marca dos 19 pontos ao fim de sete jornadas registado na época 2017/2018. 

É inegável que o Vitória SC apresenta, na corrente época, um plantel manifestamente mais fraco em comparação com os das épocas anteriores. Exibições cinzentas, uma mudança de treinador à terceira jornada e a procura de um onze ideal têm ditado um arranque de campeonato menos positivo para a equipa da Cidade Berço, actual sexta classificada. É, portanto, uma equipa que, após uma vitória sofrida em Barcelos frente ao Gil Vicente FC, procura uma maior estabilidade no campeonato.  

Em jeito de antevisão para este clássico do futebol nacional entre leões e vimaranenses, lanço um “onze”, disposto no 5-2-3 desdobrável em 3-4-3 característico de Rúben Amorim, tendo em consideração as recentes exibições individuais. Um “onze” com claro destaque verde e branco que, todavia, destaca um trio ofensivo muito sugestivo e que combina juventude com experiência.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.

Sassuolo surpreende o AC Milan de Rafael Leão com vitória caseira

O AC Milan somou mais um jogo sem vencer, sendo derrotado por 2-0 na visita ao terreno do Sassuolo, na 35.ª jornada da Serie A.

Bournemouth aplica goleada ao Crystal Palace e sobe ao sexto lugar da Premier League

O Bournemouth recebeu e venceu o Crystal Palace por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.