Antevisão | O momento e o histórico do Sporting CP x Vitória FC

- Advertisement -

Esta terça-feira, o Sporting Clube de Portugal recebe o Vitória FC, num jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato. Na presente época, o clube de Alvalade defronta pela segunda vez os sadinos, tendo vencido no Bonfim por 3-1.

CONSEGUIRÁ O VITÓRIA FC BATER OS LEÕES NO ÚLTIMO JOGO EM CASA DA TEMPORADA DO SPORTING? QUEM CONSEGUIRÁ ALCANÇAR OS TRÊS PONTOS? APOSTA EM BET.PT!

O Vitória FC liderado por Lito Vidigal encontra-se numa posição delicada na tabela classificativa. Neste momento, faltando apenas disputar dois jogos, os sadinos somam 30 pontos, os mesmos do Portimonense. Por isso, é urgente pontuar, na luta pela manutenção.

Já o Sporting CP em caso de vitória confirma o terceiro lugar, que dará acesso à fase de grupos da Liga Europa. Rúben Amorim tem praticamente todo o plantel à sua disposição, com exceção de Luiz Phellype devido a lesão. Assim, o treinador leonino deverá apresentar um onze semelhante ao que defrontou o FC Porto, na última jornada, no seu esquema de 3X4X3.

A equipa de Setúbal, liderada por Lito Vidigal, tem duas baixas: Guedes e Pires. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” com algumas alterações, podendo mudar a sua estrutura para 4X3X3. O Vitória FC ocupa o 17º lugar da tabela classificativa, somando 30 pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Vitória FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer esta terça-feira em Alvalade?

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.