Antevisão | O momento e o histórico do Sporting CP x Vitória FC

- Advertisement -

Esta terça-feira, o Sporting Clube de Portugal recebe o Vitória FC, num jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato. Na presente época, o clube de Alvalade defronta pela segunda vez os sadinos, tendo vencido no Bonfim por 3-1.

CONSEGUIRÁ O VITÓRIA FC BATER OS LEÕES NO ÚLTIMO JOGO EM CASA DA TEMPORADA DO SPORTING? QUEM CONSEGUIRÁ ALCANÇAR OS TRÊS PONTOS? APOSTA EM BET.PT!

O Vitória FC liderado por Lito Vidigal encontra-se numa posição delicada na tabela classificativa. Neste momento, faltando apenas disputar dois jogos, os sadinos somam 30 pontos, os mesmos do Portimonense. Por isso, é urgente pontuar, na luta pela manutenção.

Já o Sporting CP em caso de vitória confirma o terceiro lugar, que dará acesso à fase de grupos da Liga Europa. Rúben Amorim tem praticamente todo o plantel à sua disposição, com exceção de Luiz Phellype devido a lesão. Assim, o treinador leonino deverá apresentar um onze semelhante ao que defrontou o FC Porto, na última jornada, no seu esquema de 3X4X3.

A equipa de Setúbal, liderada por Lito Vidigal, tem duas baixas: Guedes e Pires. Nesse sentido, deverá escolher o seu “onze” com algumas alterações, podendo mudar a sua estrutura para 4X3X3. O Vitória FC ocupa o 17º lugar da tabela classificativa, somando 30 pontos.

Nesta antevisão, trago-vos o momento do Sporting CP e de Vitória FC, e ainda, o confronto direto entre os dois emblemas. A estatísticas valem o que valem, mas a história tem o seu peso. O que irá acontecer esta terça-feira em Alvalade?

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.