As 4 principais figuras leoninas em 18/19

- Advertisement -

Terminada a época desportiva, uma temporada onde o Sporting somou vários títulos nacionais e europeus. Nestas conquistas, destacaram-se vários atletas, que contribuíram com Esforço, Dedicação e Devoção, para que o Sporting conquistasse a Glória – o capitão da equipa de futebol, Bruno Fernandes; o samurai, campeão europeu, João Matos; o melhor guarda-redes do mundo, Ângelo Girão; o craque do Andebol, Carlos Ruesga.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão após a eliminação do Benfica na Champions League: «Acabei de falar com o Mourinho e estamos muito orgulhosos»

João Tralhão marcou presença na conferência de imprensa após a eliminação do Benfica diante do Real Madrid, no playoff da Champions League.

Vítor Pereira antevê Nottingham Forest x Fenerbahçe e avisa: «O maior erro que podemos cometer é pensar que o jogo vai ser fácil»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico deixou um aviso para a equipa.

Boston Celtics de Neemias Queta perdem com Nuggets após 4 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os Denver Nuggets por 103-84 na NBA. Nikola Jokic esteve em destaque.

Aurélien Tchouaméni saúda ausência de Gianluca Prestianni do Real Madrid x Benfica: «É uma vitória das pessoas que estão contra o racismo»

Aurélien Tchouaméni garantiu que a ausência de Gianluca Prestianni do Real Madrid x Benfica foi uma boa notícia. O médio falou sobre a luta contra o racismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.