Ataque – A prioridade do Sporting CP para 22/23

    Investir no poder de fogo

    A defesa poucas ou nenhumas mudanças mais verá. Quanto ao meio-campo, tudo dependerá das propostas que a Alvalade cheguem. É no ataque que se verá o maior investimento nesta equipa do Sporting.

    Pedro Gonçalves foi o abono de família dos verdes e brancos na temporada 20/21. Já em 21/22 o feito não se repetiu. Não teve uma época tão má como muitos a pintam, mas não foi alucinante com a primeira de leão ao peito. A época que há pouco terminou ficou marcada pela falta de poder de fogo, e é isso que o clube agora procura, a pólvora para as redes adversárias rebentar.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Amaral Rodrigues
    Miguel Amaral Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde que se lembra que o Miguel joga à bola. Sentiu sempre uma ligação com a redondinha. Com 7 anos de idade começou a ir a Alvalade e desde então é raro falhar um jogo. Aos 13 iniciou a sua carreira no futebol federado. E para sua tristeza, há cerca de dois anos pendurou as botas. Mas não largou a maior paixão que tem na vida. Estuda jornalismo na ESCS e é por intermédio da comunicação que quer acompanhar o futebol daqui para a frente.