Miúdos e Graúdos

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Em tempo de paragem dos campeonatos nacionais, foi altura de começar e terminar a altura das decisões nas seleções nacionais, com os miúdos a entrarem primeiro em campo frente à Grécia e, posteriormente, a seleção A contra a Suíça.

Se juntassem ambas as equipas, acho que conseguiriam colmatar os problemas que tiveram em ambos os jogos. Os sub-21 conseguiram suplantar as investidas gregas à sua baliza, deixando-a impenetrável, o que fez com que a presença no Europeu do próximo ano, na Polónia, ficasse garantida. Já a seleção principal conseguiu começar os jogos do apuramento para o Mundial de 2018, na Rússia, com uma derrota, quando alguns não o esperavam, com erros defensivos e falta de eficácia, que não me convenceu.

No entanto, em ambos os jogos, há jogadores sportinguistas a comentar:

Rúben Semedo: a exibição do central português fez jus a outras tantas que teve com a camisola do Sporting CP. Sempre bastante incisivo a terminar com os ataques gregos e com boa combinação com o Tobias Figueiredo. Tem mostrado qualidade suficiente e também prova que a defesa da seleção principal terá um futuro promissor.

Tobias Figueiredo: apesar de emprestado, é um jogador que os leões devem manter sempre debaixo de olho. Tem feito exibições consistentes, tanto na defesa como também na procura do golo, quando chamado às alturas. Tem mostrado o seu valor e potencial e, no futuro, poderá ser importante para a equipa de Jorge Jesus. Tal como Rúben Semedo, mostra a Fernando Santos que os sub-21 têm um futuro na defesa e que poderá contar com a qualidade de ambos.

Marta Reis
Marta Reishttp://www.bolanarede.pt
Serrana e Sportinguista de gema. Doente por futebol desde que se conhece e apreciadora de ténis e NBA.                                                                                                                                                 A Marta escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos