📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O ensurdecedor silêncio da vitória

- Advertisement -

porta

Sete jogos, sete vitórias e zero golos sofridos nos últimos seis jogos. Se a crise é assim, os portugueses que peçam de novo um plano de resgate.

Em Alvalade o natal foi vivido de forma diferente, entre boatos, verdades, conflitos e um senhor de tachos a falar demais sobre ser-se Sportinguista (será que sabes o que é Zé?) e agendas pessoais. Eu cá digo: Marco, adoro a tua nova agenda, espero que continue por 2015 fora. Não conto ser campeão este ano, não vejo o rival a perder dez pontos, seja de forma justa ou por influências externas. Por isso, o que te peço é a Taça de Portugal; um dia de convívio no Jamor, com direito a churrasco regado com alguma cerveja e com direito a festa no final.

Toda esta pseudo guerra-interna só reforçou os valores e a tua importância na estrutura, assim como elevou a moral da equipa e o seu desejo de lutar pelo bom nome do seu treinador.

Desde Boloni ou até Jozic que o Sporting não tinha um futebol tão atraente e ofensivo. Fonte: Facebook  Sporting
Desde Boloni ou até Jozic que o Sporting não tinha um futebol tão atraente e ofensivo.
Fonte: Facebook Sporting

Calaram-se os velhos do Restelo e os novos do restaurante, uniram-se os jogadores e a equipa técnica e ganhou-se uma imensa vontade de vencer.

Sei que esta sequência de vitórias vai ter fim, e que inevitavelmente Patrício irá buscar uma bola ao fundo das redes, mas ainda assim os teus feitos irão continuar visíveis para quem os quiser ver. Tens os teus defeitos, os teus erros em algumas substituições, a má abordagem em alguns jogos e até apostas em jogadores em má forma; mas nunca esqueço os teus valores. A forma atraente como a equipa joga, a mentalidade ofensiva e o trabalho desenvolvido com jogadores como Carrillo são inegáveis, e mesmo com todas as contrariedades tens a estrelinha da sorte que protege os audazes e quem merece a felicidade.

Obrigado, Marco, e que as tuas vitórias e o teu silêncio continuem a soar mais alto do que as palavras ocas dos tachos.

Foto de capa: Facebook Sporting

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Varandas: «Insustentável diz um paraquedista que aterrou agora. Insustentáveis foram 40 anos de fruta, de reuniões entre Vieira e Pinto da Costa…»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões voltou a atacar FC Porto e Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.

Rui Borges responde com bom humor ao Bola na Rede acerca do posicionamento de Trincão e de Fotis Ioannidis: «És treinador?»

O Sporting venceu o Vitória SC por 4-1, na 15.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.