Os 5 jogadores da Liga que podiam ser reforços do Sporting CP

- Advertisement -

Com base na formação, Rúben Amorim vai já preparando a próxima temporada. Tem sido comum, ao longo dos anos, ver o Sporting CP a ir buscar jogadores ao estrangeiro sem provas dadas, com rótulos de promessas que depois… são o que são. Apresentamos de seguida cinco jogadores que jogam nosso campeonato e que poderiam perfeitamente fazer parte da equipa do Sporting CP na próxima temporada.

Nota: Existem muitos jogadores de qualidade na nossa liga. Tentámos destacar 5 nomes que se encaixariam no plantel do Sporting CP. Atenção que as negociações nunca são fáceis.

Hugo Filipe
Hugo Filipehttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em música e a licenciar-se em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Hugo divide o seu tempo entre a música, escrita e futebol. Apaixonado pelo desporto rei e de coração verde e branco, aprendeu a ver a essência do futebol com o avô benfiquista, que lhe ensinou que a paixão vai além do clube.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United revela quanto gastou para despedir Ruben Amorim

O Manchester United revelou que gastou mais de sete milhões de euros para despedir Ruben Amorim, mas que a verba deve aumentar.

Ararat de Manuel Tulipa regressa à competição: «Queremos manter o primeiro lugar»

O treinador português Manuel Tulipa prepara o regresso do Ararat-Armenia à liga arménia após a pausa de inverno, com o objetivo assumido de manter o primeiro lugar da competição.

Carlo Pinsoglio renova com a Juventus até 2027

A Juventus anunciou a renovação de contrato com Carlo Pinsoglio. O guarda-redes, que ocupa a posição de terceira opção na baliza, prolongou a ligação ao clube até 2027.

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ahli na liderança provisória da Liga da Arábia Saudita após derrotar o Al Riyadh

O Al Ahli venceu o Al Riyadh por 1‑0 na 17.ª jornada da Liga Saudita, subindo provisoriamente à primeira posição do campeonato. No mesmo dia, o Al Fateh de José Gomes empatou.

Luisão deixa duras críticas contra o Benfica: «É doloroso ver este gigante sofrer nas mãos de quem aparentemente tenta apequená-lo moralmente»

Luisão deixou duras palavras contra o Benfica. O antigo capitão dos encarnados foi uma das vozes mais críticas contra o caso de alegado racismo contra Vinícius Júnior.

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa de Pedro Martins vence Al Rayyan de Artur Jorge por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.