Os 5 melhores golos do Sporting CP frente aos dragões

- Advertisement -

Semana de clássico no Dragão, o Sporting CP enfrenta o FC Porto naquele que pode ser o jogo decisivo do campeonato, caso os azuis e brancos saiam com pontos. O empate poderá ser suficiente para garantir a conquista do campeonato pela 29º vez na sua história.

As duas equipas encontram-se em momentos distintos, com objetivos completamente diferentes. O FC Porto prepara-se para ser campeão e garantir a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Do outro lado, o Sporting CP ainda luta para garantir o 3º lugar e entrar diretamente na Liga Europa, com o Braga a pisar os calcanhares.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

Avizinha-se um jogo complicado, as duas equipas têm praticado um tipo de futebol que se traduz na instabilidade exibicional, desde a retoma do campeonato. A paragem parece ter sido mais favorável ao Sporting CP de Rúben Amorim, que ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o comando técnico da equipa. O jovem treinador teve tempo para produzir as suas ideias e implementá-las na equipa, sendo já possível observar a sua filosofia de jogo na equipa verde e branca. Sérgio Conceição conseguiu ao longo do campeonato recuperar sete pontos de desvantagem para o Benfica (que esteve em 1º lugar).

Rúben Amorim, já referiu que quer que a equipa sinta a pressão e a dor, caso o FC Porto seja campeão. Espera-se um bom jogo, que poderá cair para qualquer um dos lados.

Neste artigo, trago-vos os melhores golos do Sporting CP frente ao FC Porto. É certo que já foram marcados dezenas de golos mas nesta lista coloquei os que considero serem melhores, não esquecendo que há muitos e bons golos, que por questões históricas e tecnológicas, não é possível ter acesso.

Espreitem os próximos vídeos!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão da temporada 2026 de Fórmula 1: Uma nova era, velhas ambições

A temporada de Fórmula 1 em 2026 não é apenas mais um capítulo do campeonato do mundo. É um ponto de rutura. Um reinício técnico profundo

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

Artur Jorge admite preocupação: «Tem sido possível durante todo o dia e noite ver bem de perto a explosão dos mísseis no céu de...

O estalar da tensão entre EUA e Irão tem colocado o Médio Oriente em alvoroço. Artur Jorge, treinador do Al Rayyan, deu a sua visão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a apostar em jogador que já não era titular desde a última partida frente ao Sporting

Francisco Moura é aposta de Francesco Farioli para a partida do FC Porto frente ao Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Galatasaray com golo de Renato Nhaga vence Alanyaspor de João Pereira e assume liderança isolada do grupo na Taça da Turquia: eis os resultados...

O Galatasaray continua 100% vitorioso na Taça da Turquia. Na quarta jornada, vitória de margem mínima contra o Alanyaspor de João Pereira.

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.