Os 5 melhores golos do Sporting CP frente aos dragões

Semana de clássico no Dragão, o Sporting CP enfrenta o FC Porto naquele que pode ser o jogo decisivo do campeonato, caso os azuis e brancos saiam com pontos. O empate poderá ser suficiente para garantir a conquista do campeonato pela 29º vez na sua história.

As duas equipas encontram-se em momentos distintos, com objetivos completamente diferentes. O FC Porto prepara-se para ser campeão e garantir a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Do outro lado, o Sporting CP ainda luta para garantir o 3º lugar e entrar diretamente na Liga Europa, com o Braga a pisar os calcanhares.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

Avizinha-se um jogo complicado, as duas equipas têm praticado um tipo de futebol que se traduz na instabilidade exibicional, desde a retoma do campeonato. A paragem parece ter sido mais favorável ao Sporting CP de Rúben Amorim, que ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o comando técnico da equipa. O jovem treinador teve tempo para produzir as suas ideias e implementá-las na equipa, sendo já possível observar a sua filosofia de jogo na equipa verde e branca. Sérgio Conceição conseguiu ao longo do campeonato recuperar sete pontos de desvantagem para o Benfica (que esteve em 1º lugar).

Rúben Amorim, já referiu que quer que a equipa sinta a pressão e a dor, caso o FC Porto seja campeão. Espera-se um bom jogo, que poderá cair para qualquer um dos lados.

Neste artigo, trago-vos os melhores golos do Sporting CP frente ao FC Porto. É certo que já foram marcados dezenas de golos mas nesta lista coloquei os que considero serem melhores, não esquecendo que há muitos e bons golos, que por questões históricas e tecnológicas, não é possível ter acesso.

Espreitem os próximos vídeos!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Gil Vicente está pré-convocado para a seleção de Espanha Sub-21

O Gil Vicente poderá ver Antonio Espigares fazer parte da convocatória de Espanha Sub-21, que vai realizar dois jogos em setembro. O jogador chegou a Barcelos neste mercado de transferências e é visto como uma promessa.

Arouca vai contar com novidade para a partida contra o Sporting

O Arouca deverá contar com Diogo Monteiro para a partida frente ao Sporting, válida pela segunda jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se durante a noite de domingo e será disputado no Estádio José de Alvalade.

Francisco Trincão vai ter direito a aumento salário: eis o novo ordenado do extremo

Francisco Trincão deverá renovar em breve o seu contrato com o Sporting. O jogador finaliza o seu vínculo em 2027. O emblema de Alvalade comprou recentemente a totalidade do seu passe ao Barcelona.

FC Porto interessado na contratação de Souffian El Karouani

Souffian El Karouani é alvo do FC Porto para a nova temporada. O lateral-esquerdo marroquino joga no Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma rejeita saída de médio para o Inter Milão

A AS Roma rejeitou a sondagem do Inter Milão por Manu Koné. O médio francês de 24 anos vai continuar ao serviço dos giallorossi.

Confirmado: Marcus Rashford e Joan García inscritos e convocados pelo Barcelona para a primeira jornada da La Liga

O Barcelona vai poder contar com os reforços Marcus Rashford e Joan García na jornada de abertura da La Liga. Ambos foram inscritos a tempo.

Arne Slot: «Quando está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro, adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por...

Arne Slot falou da vitória do Liverpool sobre o Bournemouth na abertura da Premier League. O técnico neerlandês voltou a recordar Diogo Jota.