Os 5 melhores golos do Sporting CP frente aos dragões

- Advertisement -

Semana de clássico no Dragão, o Sporting CP enfrenta o FC Porto naquele que pode ser o jogo decisivo do campeonato, caso os azuis e brancos saiam com pontos. O empate poderá ser suficiente para garantir a conquista do campeonato pela 29º vez na sua história.

As duas equipas encontram-se em momentos distintos, com objetivos completamente diferentes. O FC Porto prepara-se para ser campeão e garantir a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Do outro lado, o Sporting CP ainda luta para garantir o 3º lugar e entrar diretamente na Liga Europa, com o Braga a pisar os calcanhares.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

Avizinha-se um jogo complicado, as duas equipas têm praticado um tipo de futebol que se traduz na instabilidade exibicional, desde a retoma do campeonato. A paragem parece ter sido mais favorável ao Sporting CP de Rúben Amorim, que ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o comando técnico da equipa. O jovem treinador teve tempo para produzir as suas ideias e implementá-las na equipa, sendo já possível observar a sua filosofia de jogo na equipa verde e branca. Sérgio Conceição conseguiu ao longo do campeonato recuperar sete pontos de desvantagem para o Benfica (que esteve em 1º lugar).

Rúben Amorim, já referiu que quer que a equipa sinta a pressão e a dor, caso o FC Porto seja campeão. Espera-se um bom jogo, que poderá cair para qualquer um dos lados.

Neste artigo, trago-vos os melhores golos do Sporting CP frente ao FC Porto. É certo que já foram marcados dezenas de golos mas nesta lista coloquei os que considero serem melhores, não esquecendo que há muitos e bons golos, que por questões históricas e tecnológicas, não é possível ter acesso.

Espreitem os próximos vídeos!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio já prepara saída de Nuno Tavares e já tem lateral-esquerdo fechado

A Lazio já garantida a contratação de Alfonso Pedraza. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Villarreal e juntar-se ao clube da Serie A.

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.