Os 5 melhores jogos na era Keizer

- Advertisement -

Apesar da época de altos e baixos por parte dos Leões, a verdade é que Marcel Keizer conseguiu ainda assim fazer alguns jogos a níveis exibicionais superiores ao seu antecessor – José Peseiro – permitindo à equipa ter uma performance mais perto daquilo que é esperado por parte de um candidato ao título. Perante isto, irei enumerar aqueles que foram para mim os cinco melhores jogos que o Sporting CP fez sob comando do holandês.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.