Os 6 melhores avançados que vi jogar em Alvalade | Sporting CP

    1. Liedson, “O Levezinho”

    “Liedson Resolve” era uma frase entoada e escrita por muitos sportinguistas. O legado do “Levezinho” é inegável, assim como todas as qualidades que demonstrou ter ao serviço do Sporting CP.

    O luso-brasileiro revelava-se dotado tecnicamente, principalmente ao nível do drible e remate, e com uma capacidade física incrível: tanto que eram muito os lances em que ganhava bolas aéreas a jogadores com quase 20 centímetros a mais. Finalizava muito bem com os dois pés e de cabeça, sendo que se verificou, muito provavelmente, o jogador mais completo desta lista.

    Os 172 golos que apontou ao longo de oito temporadas de leão ao peito revelam a importância que tem na história do Sporting CP. Jamais será esquecido, até porque é o único atleta da história recente do clube a estar presente no TOP 10 de melhores marcadores de sempre dos leões. Um verdadeiro craque!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Erik ten Hag deve continuar no Manchester United na próxima temporada

    Erik ten Hag está no Manchester United desde 2022/23....

    Courtney Reum acredita na chegada de Lank à Liga Portugal em cinco anos

    Courtney Reum pode estrear-se este domingo como jogador de...

    Lucas Hernández sofre lesão grave e falha Euro 2024

    Lucas Hernández terminou a época mais cedo no PSG...

    Vítor Murta cessa funções de presidente da SAD do Boavista

    Vítor Murta já tinha apresentado a sua demissão como...
    Miguel Gato
    Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
    Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.