Paragem no campeonato? Duas semanas para trabalhar

- Advertisement -

Tal como num jogo de Xadrez, num campeonato de futebol, são muitas as jogadas possíveis e possíveis caminhos para a vitória… chegou a hora de estudar as melhores jogadas e caminhos!!!

Jorge Jesus queixou-se do tempo… do tempo que não tinha para conseguir trabalhar os seus jogadores! Agora, vai ter esse tempo para alinhar ideias com aqueles jogadores que acabaram de chegar ou com os menos utilizados no plantel.

Esta paragem pode (e deve) trazer melhorias para a equipa orientada por J.J.

O treinador dos leões por norma faz sempre boas pontas finais de campeonatos e acredito que esta paragem chegou na melhor altura para o plantel leonino. Também é verdade que não vão estar todos os jogadores disponíveis (temos muitos ao serviço das suas selecções), mas chegou a oportunidade de se trabalharem jogadores como Wendel, Misic (que “acabaram” de chegar); Ruben Ribeiro e Montero (para entenderem melhor as ideias do treinador); Petrovic, Palhinha, Ristovski (serem alternativas “efectivas” ao onze titular); Rafael Leão (para poder procurar o seu lugar ao sol no plantel do Sporting).

Rafael Leão terá que ser aproveitado ao máximo nesta ponta final de campeonato para poder dar rotatividade e competitividade à equipa
Fonte: Sporting Clube de Portugal

E aliado a isto, a recuperação física do plantel e criação de melhor fio de jogo. Vem aí uma ponta final infernal e todos serão necessários para as duras batalhas que se avizinham.

Jorge Jesus tem razão numa coisa, estamos na luta por todas as frentes e os nossos adversários não irão facilitar em momento algum. Mas não deve ficar o ónus no lado deles, mas sim no nosso. Não são eles que nos irão fazer a vida negra… somos nós que iremos correr mais, querer mais, jogar mais.

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia a fechar contratação de 2 reforços para os corredores na Croácia

O Estoril Praia continua a reforçar o plantel. A caminho dos canarinhos estão dois jogadores do Osijek, emblema da Croácia.

Marítimo com 5 dúvidas para o jogo frente ao Benfica

O Marítimo não deve contar com cinco jogadores para o embate contra o Benfica, num encontro que se realiza no sábado.

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

Eis as listas finais de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga para as competições europeias

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga são os clubes portugueses na Europa. Já são conhecidas as listas finais dos cinco emblemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

Sebastian Clemmensen anunciado com reforço do Rio Ave

Sebastian Clemmensen foi anunciado no Rio Ave. O extremo chega do Goteborg e assina um contrato válido por quatro temporadas.

Franculino Djú é reforço do Trabzonspor

O Trabzonspor oficializou a contratação de Franculino Djú. O avançado chega do Midtjylland por 17 milhões de euros e assina por quatro épocas.