Sporting CP: Jogador do Ano, Desilusão e Revelação de 2019

- Advertisement -

O Natal já passou, mas ainda há muitos adeptos a sonhar com aquela prenda no sapatinho com o aproximar do mercado de transferências. Esta altura, de época festiva, serve também para fazer uma retrospetiva daquilo que foi o ano civil de 2019 em vários aspetos e no futebol não é diferente. Golos, emoção, desilusão, fracasso, sucesso. Vários treinadores e vários jogadores. Muitas mudanças, é certo. Um ano cheio de jogos e de diferentes sentimentos. É altura de olhar para os que se destacaram e para os que, por outro lado, deixam um pouco a desejar.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.