Sporting CP: Jogador do Ano, Desilusão e Revelação de 2019

- Advertisement -

O Natal já passou, mas ainda há muitos adeptos a sonhar com aquela prenda no sapatinho com o aproximar do mercado de transferências. Esta altura, de época festiva, serve também para fazer uma retrospetiva daquilo que foi o ano civil de 2019 em vários aspetos e no futebol não é diferente. Golos, emoção, desilusão, fracasso, sucesso. Vários treinadores e vários jogadores. Muitas mudanças, é certo. Um ano cheio de jogos e de diferentes sentimentos. É altura de olhar para os que se destacaram e para os que, por outro lado, deixam um pouco a desejar.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

Uli Hoeness afasta Harry Kane do Barcelona e atira: «Não têm dinheiro»

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, garantiu a permanência de Harry Kane e atirou que o Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo.

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.

Ana Capeta aborda desafio na Juventus e brinca: «Joguei no Sporting e na Juve como Ronaldo»

Ana Capeta falou sobre a mudança para a Juventus, elogiou a referência Cristiano Ronaldo e projetou a final da Taça de Itália.

Farense vence Belenenses e está mais perto da manutenção na Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 na primeira mão do playoff de manutenção / subida à Segunda Liga. André Candeias marcou o único golo.