Sporting CP | Qual o plantel para 2020/21?

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal começa a definir a constituição do plantel para a época 2020/2021. Rúben Amorim pretende uma equipa reduzida, com cerca de 23 jogadores, podendo chamar jovens da equipa “B” e dos sub-23. No entanto, olhando para o regresso dos emprestados e para os jovens que subiram à equipa principal, o clube de Alvalade poderá ver sair outros atletas.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Baliza do Real Madrid: Sucessor de Thibaut Courtois já está no Bernabéu

Thibaut Courtois tem sido o titular indiscutível do Real Madrid nos últimos anos. Os merengues têm muita esperança em Fran González.

Champions League: Recorda os resultados da 1ª mão dos jogos desta quarta-feira, a incluir o Benfica

É dia de novas decisões na Champions League. Recorda os resultados da primeira mão dos jogos desta quarta-feira.

Impacto da lesão de Samu no FC Porto

O FC Porto apesar de continuar a vencer, tem revelado dificuldades na concretização. A eficácia não tem sido muito elevada

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

Portugal anuncia jogo particular com o Chile antes do início do Mundial de 2026

Portugal vai jogar frente ao Chile no próximo dia 6 de junho. A equipa das quinas mede força com uma das seleções sul-americanas que não garantiram o acesso à fase final da prova.