Sporting CP x SC Farense | Os 3 maiores artilheiros

- Advertisement -

Finalmente! Volvidos 18 anos, A décima jornada da Primeira Liga sinaliza um embate entre dois históricos do futebol português, Sporting CP e SC Farense,  – um deles com plena afirmação durante a  famosa e polémica década de 90, maioritariamente sob as ordens e a batuta do tão aclamado Paco Fortes. Alvalade é o palco, a manutenção da primeira posição o objetivo primordial e Ryan Gauld a experiência científica a observar e digna de registo de oscilações.

DUELO ENTRE LEÕES COM REGRESSO DE UM BRAVEHEART A ALVALADE! A ODD PARA UM GOLO DE RYAN GAULD É DE 6.75, CONSEGUIRÁ O ESCOCÊS ROUBAR PONTOS AO SPORTING? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Em 57 jogos disputados entre leões geograficamente distintos, a turma de Alvalade soma 44 vitórias, sete empates e seis derrotas; em casa, nos 29 jogos realizados, apenas perdeu um e empatou dois diante dos algarvios. São 129 os tentos apontados pelo Sporting CP e 29 as vezes nas quais o SC Farense alvejou a baliza à guarda dos leões.

Nos derradeiros cinco jogos, a equipa liderada por Sérgio Vieira arrecadou um empate defronte do Belenenses SAD (1-1), dois triunfos sobre Boavista FC (3-1) e CS Marítimo (2-1) e dois desaires, um deles a contar para a Taça de Portugal (Estrela, 2-0) e em Braga (1-0). Contrariamente, a listada verde e branca fez um (quase) pleno: quatro vitórias nos últimos cinco embates, à exceção do FC Famalicão (2-2) e com destaque para a prossecução nas taças intenas.

Terminada a breve análise, em jeito de antevisão, recordamos os três melhores marcadores nos duelos que opõe Sporting CP e SC Farense.

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

Imprensa espanhola destaca ligação entre Pau Víctor e Sergi Altimira, alvo do Sporting: «Velhos amigos que agora são adversários na caça a um sonho...

Sergi Altimira e Pau Víctor jogaram juntos em Espanha. Imprensa espanhola recorda passado da dupla no Sabadell.