Sporting CP x SC Farense | Os 3 maiores artilheiros

- Advertisement -

Finalmente! Volvidos 18 anos, A décima jornada da Primeira Liga sinaliza um embate entre dois históricos do futebol português, Sporting CP e SC Farense,  – um deles com plena afirmação durante a  famosa e polémica década de 90, maioritariamente sob as ordens e a batuta do tão aclamado Paco Fortes. Alvalade é o palco, a manutenção da primeira posição o objetivo primordial e Ryan Gauld a experiência científica a observar e digna de registo de oscilações.

DUELO ENTRE LEÕES COM REGRESSO DE UM BRAVEHEART A ALVALADE! A ODD PARA UM GOLO DE RYAN GAULD É DE 6.75, CONSEGUIRÁ O ESCOCÊS ROUBAR PONTOS AO SPORTING? APOSTA JÁ COM A BET.PT!

Em 57 jogos disputados entre leões geograficamente distintos, a turma de Alvalade soma 44 vitórias, sete empates e seis derrotas; em casa, nos 29 jogos realizados, apenas perdeu um e empatou dois diante dos algarvios. São 129 os tentos apontados pelo Sporting CP e 29 as vezes nas quais o SC Farense alvejou a baliza à guarda dos leões.

Nos derradeiros cinco jogos, a equipa liderada por Sérgio Vieira arrecadou um empate defronte do Belenenses SAD (1-1), dois triunfos sobre Boavista FC (3-1) e CS Marítimo (2-1) e dois desaires, um deles a contar para a Taça de Portugal (Estrela, 2-0) e em Braga (1-0). Contrariamente, a listada verde e branca fez um (quase) pleno: quatro vitórias nos últimos cinco embates, à exceção do FC Famalicão (2-2) e com destaque para a prossecução nas taças intenas.

Terminada a breve análise, em jeito de antevisão, recordamos os três melhores marcadores nos duelos que opõe Sporting CP e SC Farense.

Romão Rodrigues
Romão Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
Em primeira mão, a informação que considera útil: cruza pensamentos, cabeceia análises sobre futebol e tenta marcar opiniões sobre o universo que o rege. Depois, o que considera acessório: Romão Rodrigues, estudante universitário e apaixonado pelas Letras.                                                                                                                                                 O Romão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.

Aleksandar Stankovic está de volta ao Inter Milão: Eis os detalhes

O Inter Milão anunciou a recompra de Aleksandar Stankovic ao Club Brugge. O clube italiano garantiu o regresso do médio sérvio.

Samu Costa aborda evolução em resposta ao Bola na Rede: «Consegui melhorar o meu jogo para fazer diferentes posições no meio-campo»

Samu Costa falou com os jornalistas de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile. Médio português respondeu ao Bola na Rede.

Javi Sánchez renova com o Arouca até 2027

Javi Sánchez assinou um novo contrato com o Arouca até 2027. O defesa espanhol será dos lobos por mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez garante baixa para a partida contra o Chile

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.