SG Sacavenense 1-3 CD Aves: Para passar em Sacavém, é preciso sofrer

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

CD Aves:

Bola na Rede: Acha que a maturidade da sua equipa – sendo de 1ª Liga – permitiu que o jogo estivesse controlado na 2ª parte e culminasse no terceiro golo mesmo ao fim?

José Mota: Podíamos ter feito vários golos, Mama isolado, Ailton isolado. Uma série de golo que o adversário. A vitoria e a eliminatória foi tremendamente justa. Há que dar os parabéns ao adversário Sacavenense, deu-nos muito trabalho.

Bola na Rede: A sua equipa já leva nove golos em quatro jogos (três aqui ao Sacavenense, três ao Portimonense e três ao Rio Ave), como tem sido trabalhar sobre estes números e o que pode trazer para esta época? Nova façanha na Taça, boa posição na Taça da Liga e a manutenção no campeonato…

José Mota: Todas as equipas têm sempre momentos positivos e momentos negativos. A experiência e a forma de estar é ultrapassar os momentos mais difíceis. É assim que vamos continuar a trabalhar. Estamos melhores que há uns meses atrás. Vamos manter a ambição para continuar a fazer bons resultados.

SG Sacavenense:

Bola na Rede: Bruno, parabéns pela partida da sua equipa. Temos visto que o jogo Sacavenense tem primado pela posse da bola, mas o golo que marcou – com um excelente pormenor do Ivo Braz – foi num contra ataque rápido. Conte-nos como isto aconteceu frente a uma equipa da Primeira Liga.

Bruno Dias: Estamos preparados para jogar em várias formas em vários momentos. Mostrámos aqui hoje que conseguimos jogar no ataque organizado, posse de bola, como também na transição, ataque rápido. Parece que temos de preparar isto utilizando várias estratégias. Temos de interpretar os adversários de formas diferentes é o que nos vai levar mais longe.

Dou-lhe os parabéns pela pergunta por saber que a equipa do Sacavenense joga desta forma. Digo também que o Campeonato de Portugal é um campeonato muito competitivo, que tem valor e merece ser mais valorizado. Há aqui jogadores que merecem jogar em competições superiores. Vocês viram como jogámos. Eu disse no intervalo, como estávamos a jogar, íamos ganhar nos 90 minutos.

Foto de Capa: Francisco Correia/Bola na Rede

Francisco Correia
Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.