📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SG Sacavenense 1-3 CD Aves: Para passar em Sacavém, é preciso sofrer

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

CD Aves:

Bola na Rede: Acha que a maturidade da sua equipa – sendo de 1ª Liga – permitiu que o jogo estivesse controlado na 2ª parte e culminasse no terceiro golo mesmo ao fim?

José Mota: Podíamos ter feito vários golos, Mama isolado, Ailton isolado. Uma série de golo que o adversário. A vitoria e a eliminatória foi tremendamente justa. Há que dar os parabéns ao adversário Sacavenense, deu-nos muito trabalho.

Bola na Rede: A sua equipa já leva nove golos em quatro jogos (três aqui ao Sacavenense, três ao Portimonense e três ao Rio Ave), como tem sido trabalhar sobre estes números e o que pode trazer para esta época? Nova façanha na Taça, boa posição na Taça da Liga e a manutenção no campeonato…

José Mota: Todas as equipas têm sempre momentos positivos e momentos negativos. A experiência e a forma de estar é ultrapassar os momentos mais difíceis. É assim que vamos continuar a trabalhar. Estamos melhores que há uns meses atrás. Vamos manter a ambição para continuar a fazer bons resultados.

SG Sacavenense:

Bola na Rede: Bruno, parabéns pela partida da sua equipa. Temos visto que o jogo Sacavenense tem primado pela posse da bola, mas o golo que marcou – com um excelente pormenor do Ivo Braz – foi num contra ataque rápido. Conte-nos como isto aconteceu frente a uma equipa da Primeira Liga.

Bruno Dias: Estamos preparados para jogar em várias formas em vários momentos. Mostrámos aqui hoje que conseguimos jogar no ataque organizado, posse de bola, como também na transição, ataque rápido. Parece que temos de preparar isto utilizando várias estratégias. Temos de interpretar os adversários de formas diferentes é o que nos vai levar mais longe.

Dou-lhe os parabéns pela pergunta por saber que a equipa do Sacavenense joga desta forma. Digo também que o Campeonato de Portugal é um campeonato muito competitivo, que tem valor e merece ser mais valorizado. Há aqui jogadores que merecem jogar em competições superiores. Vocês viram como jogámos. Eu disse no intervalo, como estávamos a jogar, íamos ganhar nos 90 minutos.

Foto de Capa: Francisco Correia/Bola na Rede

Francisco Correia
Francisco Correiahttp://www.bolanarede.pt
Desde os galácticos do Real Madrid, do grandioso Barcelona de Rijkaard e Guardiola, e ainda a conquista da Liga dos Campeões do Porto de Mourinho em 2004, o Francisco tem o talento de meter bola em tudo o que é conversa, apesar de saber que há muitas mais coisas que importam. As ligas inglesa e alemã são as suas predilectas, mas a sua paixão pelo futebol português ainda é desmedida a par com a rádio. Tem também um Mestrado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.

Adaptação do ano? Barcelona transformou lateral em central e jogador virou indiscutível

Gerard Martín assumiu a posição de defesa central no Barcelona e não deve voltar ao papel de lateral esquerdo tão cedo.

FC Porto: foi comprado pelos dragões em janeiro e soma 0 minutos pela equipa A em 2025/26

Tomás Pérez foi um grande desejo de Martín Anselmi no FC Porto, mas o jogador não tem entrado nos planos de Francesco Farioli.