Taça de Portugal – 1.ª Eliminatória: Surpresas em Évora e em Resende

- Advertisement -

A Taça de Portugal, Prova Rainha do calendário do futebol nacional, iniciou-se de Norte a Sul e ilhas incluídas.

Na Primeira Eliminatória, houve 84 equipas em ação que competem na Liga 3, Campeonato de Portugal (CP) ou nos escalões distritais. Nesta ronda inaugural, os clubes ficaram agrupados em oito séries consoante a sua localização geográfica. 34 clubes, entre os quais os vencedores de edições da Taça, Académica, Belenenses e Vitória de Setúbal, ficaram isentos na ronda inaugural e seguem para a Segunda Eliminatória.

Destaque para os tomba gigantes, GD Resende e Juventude Sport Clube de Évora eliminaram os seus adversários de escalões superiores, sendo que os alentejanos eliminaram a única equipa da Liga 3 que ficou eliminada.

O Bola na Rede traz-te um resumo dos encontros da fase inicial da competição.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.