Taça de Portugal – 1.ª Eliminatória: Surpresas em Évora e em Resende

- Advertisement -

A Taça de Portugal, Prova Rainha do calendário do futebol nacional, iniciou-se de Norte a Sul e ilhas incluídas.

Na Primeira Eliminatória, houve 84 equipas em ação que competem na Liga 3, Campeonato de Portugal (CP) ou nos escalões distritais. Nesta ronda inaugural, os clubes ficaram agrupados em oito séries consoante a sua localização geográfica. 34 clubes, entre os quais os vencedores de edições da Taça, Académica, Belenenses e Vitória de Setúbal, ficaram isentos na ronda inaugural e seguem para a Segunda Eliminatória.

Destaque para os tomba gigantes, GD Resende e Juventude Sport Clube de Évora eliminaram os seus adversários de escalões superiores, sendo que os alentejanos eliminaram a única equipa da Liga 3 que ficou eliminada.

O Bola na Rede traz-te um resumo dos encontros da fase inicial da competição.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora exige que Rio Ave honre acordo por André Luiz e ameaça levar o caso a tribunal

A venda de André Luiz ao Olympiacos pode resultar num caso em tribunal. O Estrela da Amadora pede 10% da proposta feita pelo Benfica ao Rio Ave.

Torreense rouba dois talentos de 18 anos a clube da Ligue 2

O Torreense anunciou as contratações dos jovens Adama Baradji e Titalom Penka, provenientes do Stade Reims. Ambos têm apenas 18 anos.

Primeira Liga: eis os árbitros nomeados para os encontros da 21.ª jornada

A Liga Portugal anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 21.ª jornada, incluindo o clássico entre FC Porto e Sporting.

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

Pep Guardiola revolta-se com assassinatos nos EUA: «Podemos fazer tudo, mas ainda nos matamos uns aos outros. Porquê?»

Pep Guardiola mostrou que está atento ao mundo para lá do futebol e deixou uma mensagem humanista. Declarações fortes do treinador do Manchester City.