Taça de Portugal – 1.ª Eliminatória: Surpresas em Évora e em Resende

- Advertisement -

A Taça de Portugal, Prova Rainha do calendário do futebol nacional, iniciou-se de Norte a Sul e ilhas incluídas.

Na Primeira Eliminatória, houve 84 equipas em ação que competem na Liga 3, Campeonato de Portugal (CP) ou nos escalões distritais. Nesta ronda inaugural, os clubes ficaram agrupados em oito séries consoante a sua localização geográfica. 34 clubes, entre os quais os vencedores de edições da Taça, Académica, Belenenses e Vitória de Setúbal, ficaram isentos na ronda inaugural e seguem para a Segunda Eliminatória.

Destaque para os tomba gigantes, GD Resende e Juventude Sport Clube de Évora eliminaram os seus adversários de escalões superiores, sendo que os alentejanos eliminaram a única equipa da Liga 3 que ficou eliminada.

O Bola na Rede traz-te um resumo dos encontros da fase inicial da competição.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.