Taça da Liga | Uma espécie de festa do futebol

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma edição da Taça da Liga. A versão 2020/2021 da competição pareceu quase uma daquelas propostas duvidosas: em três jogos estás a ganhar um título. É que, no fundo, foi disto que se tratou. O Sporting CP venceu um título após ganhar três jogos. Em princípio, há trabalhos mais árduos. Mas vamos então analisar cinco destaques da edição mais recente da Taça da Liga.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo esteve perto de terminar carreira pela seleção depois do Mundial 2026 e foi Jorge Jesus quem travou a saída

Cristiano Ronaldo estava tentado em deixar a seleção depois do Mundial 2026. Jorge Jesus, em conversa com o avançado, convenceu-o a mudar de ideias.

Eis o ponto de situação da polémica na seleção entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Depois do Noruega x Portugal, estalou a polémica com Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e a seleção portuguesa.

Cristiano Ronaldo, João Félix e Francisco Conceição ausentes do treino de Portugal

Cristiano Ronaldo, João Félix e Francisco Conceição não subiram ao relvado com os restantes colegas da Seleção portuguesa no treino desta terça-feira.