📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça da Liga | Uma espécie de festa do futebol

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma edição da Taça da Liga. A versão 2020/2021 da competição pareceu quase uma daquelas propostas duvidosas: em três jogos estás a ganhar um título. É que, no fundo, foi disto que se tratou. O Sporting CP venceu um título após ganhar três jogos. Em princípio, há trabalhos mais árduos. Mas vamos então analisar cinco destaques da edição mais recente da Taça da Liga.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.

Ruben Amorim confirma 3 baixas no Manchester United e assume responsabilidade: «Não há desculpas, temos sempre de ganhar os jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Crystal Palace. O jogo da jornada 13 da Premier League disputa-se neste domingo.

Tiago Margarido projeta Nacional da Madeira x Benfica: «Contamos também com o melhor Benfica desde que José Mourinho assumiu a equipa»

Tiago Margarido realizou a antevisão ao Nacional da Madeira x Benfica. Encontro referente à 12.ª jornada da Primeira Liga.