Taça da Liga | Uma espécie de festa do futebol

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma edição da Taça da Liga. A versão 2020/2021 da competição pareceu quase uma daquelas propostas duvidosas: em três jogos estás a ganhar um título. É que, no fundo, foi disto que se tratou. O Sporting CP venceu um título após ganhar três jogos. Em princípio, há trabalhos mais árduos. Mas vamos então analisar cinco destaques da edição mais recente da Taça da Liga.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United olha para médio da Premier League como possível substituto de Casemiro

O Manchester United está interessado em Bruno Guimarães. Red Devils olham para o médio brasileiro do Newcastle.

Liverpool: Alisson conta com 2 gigantes da Serie A interessados

O Inter Milão e a Juventus estão interessados em Alisson, do Liverpool. Vicario também está na lista dos clubes.

Liverpool pode vir a pagar 80 milhões de euros para ter regresso de defesa

O Liverpool pode avançar pela contratação de Jarrel Quansah. Reds têm cláusula de recompra de 80 milhões de euros.

Avião de Cristiano Ronaldo viaja de urgência para Madrid após conflito no Médio Oriente

O avião privado associado a Cristiano Ronaldo viajou de urgência para Madrid, na noite desta segunda-feira, após ataques em Riade. Não há ainda confirmação se CR7 seguiu viagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim é o principal candidato ao Flamengo: eis a situação

O Flamengo já teve os primeiros contactos por Leonardo Jardim. Técnico português é o principal candidato ao cargo.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Benfica e o Gil Vicente são das equipas que melhor defendem à zona»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Queríamos que o Zé Carlos estivesse mais fechado para abrir o espaço entre central e lateral»

O Benfica derrotou o Gil Vicente em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.