📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CD Santa Clara 1-2 GD Chaves: Os Valentes Transmontanos lutaram e seguiram rumo aos oitavos

- Advertisement -

Mais um domingo de futebol no Estádio de S. Miguel em que se disputava a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Ambas as equipas ambicionavam marcar presença na prova rainha.

CD Santa Clara ocupa, de momento, a nona posição da tabela classificativa referente à Primeira Liga. Por sua vez, o CD Chaves é, atualmente, o 18.º e último classificado da referida tabela, com apenas sete pontos amealhados em dez encontros já realizados.

O jogo começou com muita intensidade por parte da equipa local que, aos 6 minutos de jogo, Fernando Andrade fez pontaria para a baliza adversária para tentar a sua sorte. No entanto, acabou por não o conseguir. Nos primeiros 20 minutos, o Santa Clara destacou-se pela intensidade e agressividade demonstrada. Apesar disso, na segunda metade da primeira parte, o GD Chaves conseguiu mostrar maior eficácia na linha e finalização, acabando por inaugurar o marcador aos 25 minutos.

A equipa da casa tentou ainda reagir ao golo, mas sem efeito, acabando por sofrer o segundo golo aos 29 minutos.

Fonte: Bola na Rede

Na segunda parte, a formação açoriana deparou-se com uma equipa flaviense mais retraída no seu meio campo, mas ainda assim soube reagir mostrando uma clara melhoria no seu rendimento.

A equipa açoriana ainda conseguiu reagir aos 57 minutos através de um golo marcado por Fábio Cardoso, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Osama Rashid. O jogo permaneceu equilibrado, havendo algumas situações de perigo porém insuficientes para a equipa vermelha e branca, que até ao final do tempo regulamentar tentou pressionar para chegar à igualdade.

É de salientar que, nesta disputa pelo lugar nos oitavos de final, este foi um jogo marcado pela agressividade e intensidade que ambas as equipas mostraram. No entanto, o GD Chaves foi mais eficaz o que se refletiu nesta vitória.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.