Carlos Azenha critica os laterais do SL Benfica

- Advertisement -

O Mourinhos vs. Guardiolas regressou após uma paragem de duas semanas com a presença do treinador Carlos Azenha. O antigo técnico do Vitória FC ou Portimonense SC juntou-se ao nosso painel para discutir a atualidade desportiva e falar, claro, de muitos temas táticos.

O treinador português, que foi há bem pouco tempo entrevistado para o Bola na Rede, falou sobre diversos temas, entre os quais o sistema de três centrais aplicado por Jorge Jesus e a falta de projetos desportivos em Portugal.

 

Este programa foi moderado por Diogo Soares Loureiro, teve os comentários do treinador Eduardo Moreira e de Jorge Faria de Sousa.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não quis dançar o bailinho da Madeira e derrota o Nacional

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por 2-0, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

Estoril Praia x FC Porto: As 2 alterações promovidas por Francesco Farioli no 11 inicial

Francesco Farioli fez duas mudanças relativamente ao 11 inicial do FC Porto contra o Famalicão. Entraram agora Gabri Veiga e Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

Neco Williams revela conselho de Vítor Pereira e deixa aviso: «Cada jogo para nós agora é uma final de taça»

Neco Williams marcou o golo do Nottingham Forest no empate diante do Aston Villa. Lateral revelou conselhos de Vítor Pereira.

Estoril Praia x FC Porto: Eis os onzes iniciais de ambas as equipas

O FC Porto joga este domingo na casa do Estoril Praia para a Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das equipas.

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.