📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Personalidade Bola na Rede 2018: Abel Ferreira

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos, Abel Ferreira foi o eleito pelo Bola na Rede para arrecadar o galardão de “Personalidade do Ano BnR”. O agora 2.º vencedor do prémio anual do nosso site foi distinguido pelo notável trabalho ao serviço do Sporting Clube de Braga, clube que é cada vez mais uma dor de cabeça para os já considerados três grandes do futebol português – FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

A boa campanha do SC Braga na última temporada de 2017/2018, bem como o futebol praticado durante quase todos os jogos foram decisivos para a escolha do vencedor deste prémio. Também o discurso positivo evidenciado em todas as conferências de imprensa foi determinante para a conquista deste prémio.

Com ainda menos de três temporadas como treinador ao mais alto nível na Primeira Liga, Abel Ferreira já deixou uma marca positiva no futebol português. Ao treinador dos minhotos, o Bola na Rede deixa os mais sinceros parabéns pela conquista do prémio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.