Personalidade Bola na Rede 2018: Abel Ferreira

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos, Abel Ferreira foi o eleito pelo Bola na Rede para arrecadar o galardão de “Personalidade do Ano BnR”. O agora 2.º vencedor do prémio anual do nosso site foi distinguido pelo notável trabalho ao serviço do Sporting Clube de Braga, clube que é cada vez mais uma dor de cabeça para os já considerados três grandes do futebol português – FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

A boa campanha do SC Braga na última temporada de 2017/2018, bem como o futebol praticado durante quase todos os jogos foram decisivos para a escolha do vencedor deste prémio. Também o discurso positivo evidenciado em todas as conferências de imprensa foi determinante para a conquista deste prémio.

Com ainda menos de três temporadas como treinador ao mais alto nível na Primeira Liga, Abel Ferreira já deixou uma marca positiva no futebol português. Ao treinador dos minhotos, o Bola na Rede deixa os mais sinceros parabéns pela conquista do prémio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen vence Hamburgo de Fábio Vieira e Daniel Heuer Fernandes e não deixa fugir rivais na Bundesliga

O Bayer Leverkusen venceu o seu jogo em atraso na Bundesliga. Na visita a Hamburgo, vitória dos farmacêuticos.

Arsenal vence e agradece ajuda de Vítor Pereira para ser mais líder, Nuno Espírito Santo vence Marco Silva e está perto de tirar West...

Muitos jogos de peso na Premier League. O Arsenal continua na liderança e aumenta a distância para o Manchester City e houve treinadores portugueses em ação.

FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas depois das críticas e palavras usadas contra André Villas-Boas

Mais um caso para análise por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. FC Porto leva Frederico Varandas à justiça. 

Portugueses em ação nas goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

Mais um dia de Taça da Turquia com vários jogos. Nota de destaque às goleadas do Fenerbahçe e do Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio oficial: Francisco Trincão renova até 2030 com o Sporting

Francisco Trincão renovou contrato com o Sporting. Extremo leonino fica ligado aos leões por mais quatro anos, até 2030.

Sydney Sweeney revela o seu jogador favorito após a visita a Alvalade: «Se fosse jogadora de futebol, ele seria a minha inspiração»

Sydney Sweeney surpreendeu o mundo do futebol ao comparecer no Sporting x Estoril Praia. Esta quarta-feira, a atriz norte-americana revelou o seu futebolista favorito.

Jogadores do Flamengo insatisfeitos com José Boto devido ao despedimento de Filipe Luís

A forma como a demissão de Filipe Luís foi dirigida por José Boto está a causar alguma tensão entre o plantel e o diretor de futebol do Flamengo.