Personalidade Bola na Rede 2018: Abel Ferreira

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos, Abel Ferreira foi o eleito pelo Bola na Rede para arrecadar o galardão de “Personalidade do Ano BnR”. O agora 2.º vencedor do prémio anual do nosso site foi distinguido pelo notável trabalho ao serviço do Sporting Clube de Braga, clube que é cada vez mais uma dor de cabeça para os já considerados três grandes do futebol português – FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

A boa campanha do SC Braga na última temporada de 2017/2018, bem como o futebol praticado durante quase todos os jogos foram decisivos para a escolha do vencedor deste prémio. Também o discurso positivo evidenciado em todas as conferências de imprensa foi determinante para a conquista deste prémio.

Com ainda menos de três temporadas como treinador ao mais alto nível na Primeira Liga, Abel Ferreira já deixou uma marca positiva no futebol português. Ao treinador dos minhotos, o Bola na Rede deixa os mais sinceros parabéns pela conquista do prémio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.