Personalidade Bola na Rede 2018: Abel Ferreira

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos, Abel Ferreira foi o eleito pelo Bola na Rede para arrecadar o galardão de “Personalidade do Ano BnR”. O agora 2.º vencedor do prémio anual do nosso site foi distinguido pelo notável trabalho ao serviço do Sporting Clube de Braga, clube que é cada vez mais uma dor de cabeça para os já considerados três grandes do futebol português – FC Porto, SL Benfica e Sporting CP.

A boa campanha do SC Braga na última temporada de 2017/2018, bem como o futebol praticado durante quase todos os jogos foram decisivos para a escolha do vencedor deste prémio. Também o discurso positivo evidenciado em todas as conferências de imprensa foi determinante para a conquista deste prémio.

Com ainda menos de três temporadas como treinador ao mais alto nível na Primeira Liga, Abel Ferreira já deixou uma marca positiva no futebol português. Ao treinador dos minhotos, o Bola na Rede deixa os mais sinceros parabéns pela conquista do prémio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.