Votações BnR: Diego Simeone é o melhor treinador do ano

- Advertisement -

No dia em que Cristiano Ronaldo, Messi e Manuel Neuer foram anunciados como os 3 finalistas à Bola de Ouro, a FIFA revelou também que Carlo Ancelotti, Diego Simeone e Joachim Löw são os candidatos ao prémio de treinador do ano. E, para os leitores do Bola na Rede, já há um vencedor em perspetiva:

votações bnr

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone foi o escolhido com 47% dos votos dos 60 votos registados. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, aparece no 2.º lugar com 23% e Löw é o 3.º com 12%. Será que vai ser esta a escolha final da FIFA, no próximo dia 12 de janeiro? A ver vamos.

Enquanto isso, no nosso site está disponível uma nova votação (lado esquerdo da nossa sidebar). Podem, desde já, escolher o atleta do ano 2014. Têm sete opções à escolha. Votem já!

Foto de Capa: Calcio Mercato(Flickr)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.

José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.

Marítimo mantém margem de seis pontos na liderança e Vizela volta a vencer em Penafiel: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Marítimo bateu a UD Oliveirense pela margem mínima e o Vizela aumentou a série de vitórias com um triunfo por 1-0 na visita ao Penafiel.

Sidny Cabral volta a ser utilizado após 3 jogos sem jogar

Sidny Cabral voltou a ser utilizado por José Mourinho após ter estado fora das ultimas duas convocatórias do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos brilhou no Benfica 3-0 Vitória SC e igualou marca na carreira

Richard Ríos foi um dos grandes destaques do Benfica 3-0 Vitória SC, conseguindo fazer duas assistências.

Vangelis Pavlidis volta a faturar e já vai na 3º época consecutiva a marcar mais de 30 golos

Pavlidis marcou o seu trigésimo esta temporada na vitória por 3-0 frente ao Vitoria SC. O grego soma assim a terceira temporada consecutiva a marcar mais de 30 golos.

Juventus falha assalto ao top-4 da Serie A e empata em casa frente ao Sassuolo

A Juventus empatou em casa a um golo frente ao Sassuolo, na jornada 30 da Serie A. Francisco Conceição foi titular e fez a assistência para o golo da equipa de Turim.