Votações BnR: Diego Simeone é o melhor treinador do ano

- Advertisement -

No dia em que Cristiano Ronaldo, Messi e Manuel Neuer foram anunciados como os 3 finalistas à Bola de Ouro, a FIFA revelou também que Carlo Ancelotti, Diego Simeone e Joachim Löw são os candidatos ao prémio de treinador do ano. E, para os leitores do Bola na Rede, já há um vencedor em perspetiva:

votações bnr

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone foi o escolhido com 47% dos votos dos 60 votos registados. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, aparece no 2.º lugar com 23% e Löw é o 3.º com 12%. Será que vai ser esta a escolha final da FIFA, no próximo dia 12 de janeiro? A ver vamos.

Enquanto isso, no nosso site está disponível uma nova votação (lado esquerdo da nossa sidebar). Podem, desde já, escolher o atleta do ano 2014. Têm sete opções à escolha. Votem já!

Foto de Capa: Calcio Mercato(Flickr)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kobbie Mainoo renova contrato: «O Manchester United sempre foi o meu lar»

O Manchester United oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Médio de 21 anos já reagiu.

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.